Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Voltinha até à Madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nélio

Moto : XT1200Z & CRF250L

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Sab Dez 21, 2013 4:44 pm

Mais uma vez: Boas fotos, tens uma boa colecção   

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Sab Dez 21, 2013 10:49 pm

A Madeira é de facto um local lindíssimo para passear   ...já por aí andei umas quantas vezes   a maioria das quais em trabalho e por algum tempo o que me permitiu dar umas voltas ...apreciar a vida nocturna no Funchal .fiz a levada do caldeirão verde que é longaaa mas espectacular ....umas ponchas .....comer um picadinho na Ribeira Brava umas espetadas regionais...um espada frito....enfim...conhecer um pouco de toda a ilha, espero voltar seja ele em férias ou novamente em trabalho..

Das ultimas vezes que por aí andei ainda estive quase a conhecer um dos membro do CXTP mas se bem me lembro no dia que eu tinha disponível para bebermos uma poncha o mesmo fazia anos     e a familia  não lhe deu os ditos créditos de saída o que convenhamos é natural....

Pode ser que o dito ferry volta a fazer a ligação a ilha e ainda se faz um encontro na Madeira  

Nélio

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Dom Dez 22, 2013 1:02 am

Migpedro escreveu:
A Madeira é de facto um local lindíssimo para passear   ...já por aí andei umas quantas vezes   a maioria das quais em trabalho e por algum tempo o que me permitiu dar umas voltas ...apreciar a vida nocturna no Funchal .fiz a levada do caldeirão verde que é longaaa mas espectacular ....umas ponchas .....comer um picadinho na Ribeira Brava umas espetadas regionais...um espada frito....enfim...conhecer um pouco de toda a ilha, espero voltar seja ele em férias ou novamente em trabalho..

Das ultimas vezes que por aí andei ainda estive quase a conhecer um dos membro do CXTP mas se bem me lembro no dia que eu tinha disponível para bebermos uma poncha o mesmo fazia anos     e a familia  não lhe deu os ditos créditos de saída o que convenhamos é natural....

Pode ser que o dito ferry volta a fazer a ligação a ilha e ainda se faz um encontro na Madeira  

Sim na verdade era muito bom que o ferry voltasse a Ilha da Madeira, mas existem forças maiores     a impedir. conforme comentários que já fiz neste fórum e em outros. Conforme podes ler em:
http://www.dnoticias.pt/denoticias/espacoparticipacao/412217-que-deve-a-madeira-fazer-para-que-o-naviera-armas-regresse#comment-433822

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R
frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Dom Dez 22, 2013 2:23 pm

Migpedro escreveu:

É verdade! Tiveste um grande pontaria!! Isso foi para aí em 22 de março de 2012!
Só por isso devo-te duas ponchas!!

Diz qq coisa quando voltares cá!

frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Dom Dez 22, 2013 2:26 pm

Nélio escreveu:

Sim na verdade era muito bom que o ferry voltasse a Ilha da Madeira, mas existem forças maiores     a impedir. conforme comentários que já fiz neste fórum e em outros. Conforme podes ler em:
http://www.dnoticias.pt/denoticias/espacoparticipacao/412217-que-deve-a-madeira-fazer-para-que-o-naviera-armas-regresse#comment-433822

Não conhecia esse fórum! Pode ser que agora com o novo pacote financeiro 2014-2020 a coisa se resolva! Podiam até pôr o Atlântida a funcionar em vez de estar a enferrujar atracado  
Provalmente demorava mais, mas era melhor que nada... 
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Dom Dez 22, 2013 2:56 pm

frdsilva escreveu:
Migpedro escreveu:

É verdade! Tiveste um grande pontaria!! Isso foi para aí em 22 de março de 2012!
Só por isso devo-te duas ponchas!!

Diz qq coisa quando voltares cá!

Quando aí voltar e de certeza que volto...vou cobrar essas ponchas..e agora com mais elementos... ....   

Abraço
Nélio

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Dom Dez 22, 2013 9:58 pm

frdsilva escreveu:
Nélio escreveu:

Não conhecia esse fórum! Pode ser que agora com o novo pacote financeiro 2014-2020 a coisa se resolva! Podiam até pôr o Atlântida a funcionar em vez de estar a enferrujar atracado  
Provavelmente demorava mais, mas era melhor que nada... 

Duvido muito que venha outro barco.   
Já não acredito nessa gente da politica     são uma carga de vendidos ao poder económico.
Infelizmente a nossa Ilha está dominada por meia dúzia de famílias. Só com uma grande mudança de mentalidade e empenho de toda a sociedade, é que as coisas podiam mudar.  Mas se um dia esse raio de barco vier, eu sou o primeiro a ir passear    durante uma semana pela Europa dentro.  

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R
fzsfalcon

Moto : FZS600 --- XT 1200Z

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Seg Dez 23, 2013 9:13 pm

frdsilva escreveu:

Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira

Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...) Rolling Eyes

Boas..
Também lá estive nesse dia amigo..na altura com a minha FZS 600..   
Confesso que fiquei desiludido com a quantidade de gente que apareceu...muito pouca gente..não entendo   
Em relação à viagem verdadeiramente dita, fiz duas..ambas duraram cerca de 23horas..

Abraço   

Moto : FZS600 --- XT 1200Z

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Seg Dez 23, 2013 9:22 pm

Boas fotos Paulo   
Gd abraço   

MensagemAssunto: Re: Voltinha até à Madeira   Ter Dez 24, 2013 12:03 am

fzsfalcon escreveu:
frdsilva escreveu:

Para quem quiser recordar, este é o Post: ARMAS na Madeira

Demorava cerca de 20 horas. Fui despedir-me no seu último dia e todos os madeirenses aguardam que regresse (...) Rolling Eyes

Boas..
Também lá estive nesse dia amigo..na altura com a minha FZS 600..   
Confesso que fiquei desiludido com a quantidade de gente que apareceu...muito pouca gente..não entendo   
Em relação à viagem verdadeiramente dita, fiz duas..ambas duraram cerca de 23horas..

Abraço   

HAHAHA!!! Não entendes porque é que não apareceu muita gente,    ora vejamos:  
Grande parte da população Madeirense trabalha no Governo Regional, logo... todas essas pessoas têm a mulher, filhos, primos, afilhados ou outro afim qualquer a trabalhar no Governo Regional, ou numa Secretaria do Governo Regional. Esse posto de trabalho tem de ser defendido e preservado a todo o custo, as saídas profissionais nesta bela Ilha, são poucas ou nenhumas.
Muitos comerciantes tem contratos de trabalho com organismos do Governo Regional, ou interesses comerciais com os Senhores do Governo Regional (podia enumerar empresas e escritórios disto e daquilo e dizer o nome completo e as duplas funções dessas pessoas) mas também eu poderia ficar sem trabalho.     
A maioria do nosso comercio necessita de uma "licença" que é emitida por um organismo qualquer do Governo Regional, esse comércio tem trabalhadores que têm de defender o seu posto de trabalho.   
Existem muitas empresas e sociedades (daquelas...) que estão ligadas ao Governo regional (Ex: sociedades de desenvolvimento - sociedades anónimas) etc. não posso dizer quais pelos direitos publicitários “entendem não”   
Grande parte dos grandes empresários Madeirenses  queen  têm um cargo no Governo Regional, na Assembleia Regional e outros coisas ligados a essas Entidades/Pessoas, que felizmente empregam e são o sustento de muitas famílias.
Em resumo: -  É melhor ficar calado, não vá a vidinha se transformar num inferno.
Vou ficar por aqui, caso contrário... muitas folhas e...   

P:S: quase toda a milha família e amigos trabalha (-) ou são militantes e ferrenhos partidários do partido que nos Governa, eleito por maioria absoluta. Condição que lhe obriga a engolir certos SAPOS

Caros amigos quem sobra????   
Abraço:

- Canal YouTube
- Facebook
Yamaha XT1200Z & TT600R

Voltinha até à Madeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Voltinha até à Madeira