|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rummi

Moto: Mula Bis-cape Mensagens: 433 Data de inscrição: 21/06/2010 Idade: 39
Localidade: Lisboa
 | Assunto: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 1:57 am | |
| pergunta:já existe algum logotipo do clube XT? Como não tenho motoclube não me importava de ter um logo do clube no colete,que acham?
|
|
 | |
Fortuna

Moto: XT12 - Man Edition Mensagens: 3206 Data de inscrição: 03/08/2010 Idade: 35
Localidade: Sintra
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 2:42 am | |
| Porra. Agora também me falta o colete :confused: Mais a sério. Pensava que o logo era aquele do canto superior direiro... Não, esse é o Edgar  (Vadio da XT) Isto é uma boa idea caso não haja original, e agora não me apetece ir ver onde mas há um tópico relacionado com isto... |
|
 | |
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios Mensagens: 8329 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 41
Localidade: Moita do Ribatejo
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 3:40 am | |
| Boas Ainda não temos nada feito Mas parece que é uma questão de tempo... Eu pessoalmente tenho brevemente (ainda este ano  ) qualquer coisa para propor a malta... Tenho um Amigo que faz logos, e falei com ele para ver se fazia algo profissional a custo zero... A base (ou principio) que eu pedi para ele utilizar foi: Criar um "X" baseado num da Yamaha e o "T" misturado com o "P" de portugal e ficava clubeXTortugalDepois podia ser utilizado como na foto em baixo... bastava um pouco de criatividade, e fazer autocolantes desde transparentes, pretos e brancos, etc.... na roupa podia ficar com o blusão mostra... e podíamos usar o "X" ou o "XT" para fazer algo maior como está nas malas da XTZ1200... Parece-me uma solução fácil de se fazer e por em pratica... O exemplo da motoXplorer... é só um exemplo... não vamos plagiar o logo ou o "X" deles... eu só queria apresentar a ideia e foi o exemplo mais parecido que encontrei, para mostrar com imagens...  Aqui há mais sugestões: http://www.clubextportugal.com/duvidas-e-sugestoes-f5/promover-o-forum-t121-15.htmABR |
|
 | |
rummi

Moto: Mula Bis-cape Mensagens: 433 Data de inscrição: 21/06/2010 Idade: 39
Localidade: Lisboa
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 9:46 am | |
| |
|
 | |
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios Mensagens: 8329 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 41
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 10:49 am | |
| Boas Estes foram feitos por mim, só para tentar transmitir a ideia que apresentei em cima :idea: Neste exemplo existem 3 tipos diferentes de autocolantes. O 1º é para a malta das Tés e STés o 2º não sei e o 3º para as XT600 Ficava a faltar um para as SM... Basicamente criávamos um logo de base, depois juntávamos qualquer coisa para adaptar aos vários tipos de XTs que existem  ABR |
|
 | |
Marco F.

Moto: KLR 650 Tengai Mensagens: 2831 Data de inscrição: 02/04/2010 Idade: 30
Localidade: Sarilhos Grandes
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 12:16 pm | |
| Gostei bastante da 1ª e 3ª proposta ... tem la tudo e tem estilo (se bem que sempre gostei do grafismo e simplicidade da 1ª proposta) Para mim é mandar para a grafica e ta feito Cumps _________________ Looking for .........
|
|
 | |
Pmvpires

Moto: A original... XT600E 3tb... A Black... Mensagens: 4023 Data de inscrição: 20/04/2010 Idade: 36
Localidade: Fortios - Portalegre
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 1:10 pm | |
| Para mim qualquer das 3 está bem... | Marco F. escreveu: | Para mim é mandar para a grafica e ta feito
Cumps |
Concordo com o Marco... Abraços |
|
 | |
Fortuna

Moto: XT12 - Man Edition Mensagens: 3206 Data de inscrição: 03/08/2010 Idade: 35
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 1:53 pm | |
| Para mim era mais assim:  Sem o URL. A duna em fundo em é lindo e a mota naquela castanho "areia" porque tá castanha demais. Tipo o camelo no exemplo apresentado mais acima. A mota mais "dentro" da duna. E a dizer ClubeXTPortugal em vez do XTenere mas dentro da duna. Parte não desenhadas ficam transparentes para usar o fundo dos plásticos da mota. |
|
 | |
Edgar

| Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 2:59 pm | |
| |
|
 | |
Jarod

Moto: XT600E 2002 Mensagens: 3002 Data de inscrição: 21/05/2010 Idade: 29
Localidade: Baixa da Banheira
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 4:28 pm | |
| Eu gosto do terceiro...
Talvez mudasse o vermelho por outra cor... |
|
 | |
Fortuna

| Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 9:01 pm | |
| Sugestão para as SM é basico. Aproveitar as curvas da dunas para fazer uma coisa à "stelvio pass" deve ser facil (para quem sabe)  Considerem o meu encomendado (mas a versão duna) |
|
 | |
Kaparica SP

Moto: BMW F800GS Mensagens: 317 Data de inscrição: 25/04/2010 Localidade: Caparica - POR e São Paulo - BRA
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 11:43 pm | |
| | romknight escreveu: | Para mim era mais assim: 
Sem o URL. A duna em fundo em é lindo e a mota naquela castanho "areia" porque tá castanha demais. Tipo o camelo no exemplo apresentado mais acima. A mota mais "dentro" da duna.
E a dizer ClubeXTPortugal em vez do XTenere mas dentro da duna.
Parte não desenhadas ficam transparentes para usar o fundo dos plásticos da mota.
|
Boas, Este logo fui eu que adaptei ainda no tempo em que tínhamos o outro forum. Assim e se desejarem posso disponibilizar o original para ser modificado.
Se quiserem, posso juntar outros que desenvolvi na mesma altura aproveitando algumas fotos que me foram enviadas por utilizadores do outro forum.
Abraço, Kaparica :lol: |
|
 | |
Fortuna

| Assunto: Re: LOGOTIPO Qua Ago 25, 2010 11:54 pm | |
| Qualquer sugestão é válida. Mas não exageres. "informação" a mais também pode ser prejudicial :face: |
|
 | |
Marco F.

Moto: KLR 650 Tengai Mensagens: 2831 Data de inscrição: 02/04/2010 Idade: 30
Localidade: Sarilhos Grandes
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qui Ago 26, 2010 12:29 am | |
| Caro Kaparica , sempre gostei deste trabalho que fizeste ainda estavamos no antigo forum , caso tenhas mais algumas ideias partilha conosco , sao sempre bem vindas Cumps _________________ Looking for .........
|
|
 | |
zepilim

Moto: Yamaha XTZ 750 Super Ténéré Mensagens: 429 Data de inscrição: 05/08/2010 Idade: 29
Localidade: Porto de Mós
 | Assunto: Re: LOGOTIPO Qui Ago 26, 2010 12:42 am | |
| Axo que o logotipo deve ser um só tanto para tt ou sm e prefiro autoculante porque não tenho colete nem quero e o meu casaco não leva mais nada yamaha,dakar,camel,portugal. É só mais uma opinião |
|
 | |
|