Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda com valores de mota usada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
KriLLin

Moto : XT660z

MensagemAssunto: Ajuda com valores de mota usada.   Sab Set 21, 2013 9:20 pm

Olá a todos, estou a querer passar para uma xt 660z tenere, mas primeiro tenho que vender a moto que tenho actualmente.

Quero ter alguma paciência e tentar vender a particular, para posteriormente ir buscar a Téné.

O que vos queria perguntar era quanto acham que vale no mercado de usados uma GSX R 750 k6, com 60K.
Toda de origem à excepção de um Akrapovic extra. Não teve quedas, só 1 dono, bem tratadinha de garagem.

Podem dar-me umas dicas?

Muito obrigado.

RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Ajuda com valores de mota usada.   Sab Set 21, 2013 10:23 pm

KriLLin escreveu:
Olá a todos, estou a querer passar para uma xt 660z tenere, mas primeiro tenho que vender a moto que tenho actualmente.

Quero ter alguma paciência e tentar vender a particular, para posteriormente ir buscar a Téné.

O que vos queria perguntar era quanto acham que vale no mercado de usados uma GSX R 750 k6, com 60K.
Toda de origem à excepção de um Akrapovic extra. Não teve quedas, só 1 dono, bem tratadinha de garagem.

Podem dar-me umas dicas?

Muito obrigado.

Essa é a pergunta que se coloca relativamente a qualquer moto, carro ou qualquer outra coisa que se pretenda vender. O que eu vou dizer não é mais do que um lugar comum mas "é o equilíbrio entre a oferta e a procura".

Acho que deves procurar nos sites tipo standvirtual, olx, custojusto, etc e perceber por quanto é que os outros vendedores colocaram à venda. Não te serve de nada eu dizer que a tua mota vale 3000 € quando os outros têm à venda por 2000 €.

Também percebi que, mais do que "bem tratadinha", quem compra valoriza mais o preço e depois é que vêm os pormenores de ser de garagem ou não.

Mas isto é apenas a minha opinião.

Ajuda com valores de mota usada.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mota usada. Factura??
» Mota usada
» Ajuda a decidir que mota comprar
» Importação de moto
» ajuda na compra de mota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum