Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Messias99

Moto : XT600Z TENERE E LTZ 400

MensagemAssunto: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Sex Jun 28, 2013 9:56 pm

Boa noite, gostaria de saber qual a melhor oficina oficial da Yamaha no Distrito de Coimbra? Já ouvi dizer que a que fica mesmo em Coimbra deixa muito a desejar, por isso gostaria de saber opniões do pessoal aqui do forum que são desta zona acerca desta e outras oficinas aqui do distrito.

Obrigada

Cumprimentos
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Sab Jun 29, 2013 2:21 pm

Boas,

Nem sei bem se Coimbra tem oficina Yamaha. Tinha em Eiras mas fecharam-lhe a porta e ao que parece com motas de clientes lá dentro Suspect 
Sei que há na Figueira da Foz e em Cantanhede. A melhor para revisões? Não faço as revisões em nenhuma  

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Sab Jun 29, 2013 11:21 pm

javleitao escreveu:
Boas,

Nem sei bem se Coimbra tem oficina Yamaha. Tinha em Eiras mas fecharam-lhe a porta e ao que parece com motas de clientes lá dentro Suspect 
Sei que há na Figueira da Foz e em Cantanhede. A melhor para revisões? Não faço as revisões em nenhuma  

Em coimbra existe uma junta ali da zona do Coimbra shopping, mas já que és de cantanhede sabes me dizer se a Yamaha daí é boa em termos de preço/qualidade de serviço?

Obrigado
Marques

Moto : BMW F800 GS

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Sab Jun 29, 2013 11:29 pm

Em Coimbra existe ainda a BikeShop, mas sinceramente só lá comprei material, nunca coloquei lá o cavalinho.

Vespa 50                          1998 - 2002
Honda XR125                     2002 - 2009
Honda NX4                        2009 - 2012
Yamaha XT660Z Ténéré       2012 - 2015
BMW F800 GS                   2015
Messias99

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Sab Jun 29, 2013 11:42 pm

Marques escreveu:
Em Coimbra existe ainda a BikeShop, mas sinceramente só lá comprei material, nunca coloquei lá o cavalinho.

Então e por onde tens feito a revisão à maquina?? E se fizeste nalguma Yamaha em qual foi?
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Sab Jun 29, 2013 11:48 pm

Desconheço uma e outra.
Quanto à de Cantanhede, apenas lá vou comprar material quando preciso. Apenas lá entrou a minha mota uma vez e foi à conta da seguradora. Apenas substituíram algumas peças.

Moto : BMW F800 GS

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Dom Jun 30, 2013 12:12 pm

Messias99 escreveu:
Marques escreveu:

Então e por onde tens feito a revisão à maquina?? E se fizeste nalguma Yamaha em qual foi?

A última que fiz foi na Antero.

Vespa 50                          1998 - 2002
Honda XR125                     2002 - 2009
Honda NX4                        2009 - 2012
Yamaha XT660Z Ténéré       2012 - 2015
BMW F800 GS                   2015
Jacc

Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

MensagemAssunto: Re: Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?   Dom Jun 30, 2013 12:43 pm

Só conheço duas, a do antero e a de viseu e tanto uma como outra, gostei do atendimento e do serviço..
Coimbra a Viseu são 100Kms..

Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhor oficina para revisões no Distrito de Coimbra?
» (AJUDA): Oficina para revisão completa em Brasília
» Ajuda Revisão 15 mil km Bandit 1200
» Qual a Melhor camera para motos?
» Qual o Melhor Pneu para Transalp 650

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: