Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O meu primeiro amor ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marco F.

Moto : XTZ 850 STrx

MensagemAssunto: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 2:40 pm

Aqui fica umas fotos mais detalhadas do meu primeiro amor (motorizado claro :lol: ) . Foi anterior ao restauro mas ja da para ter uma ideia do aspecto final

e agora o grande final

Cumps

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 3:42 pm

Grande máquina!

Quanto é que debitou no banco?
http://www.toquedacucar.pt
Marco F.

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 6:06 pm

Nao sei os valores efectivos mas deve rondar os 120/130hp , a ultima foto tem ''truque'' , aquilo dos 288 é apenas o painel a iniciar , assim que ligas a chave ele vai acendendo tudo progressivamente e depois fica normal , se reparares bem a luz do travao de mao esta ligada :face:

Cumps

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 6:11 pm

Sim eu reparei, por isso é que pensei que tivesses ido com ele ao banco!
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 8:06 pm

Grande máquina Marco, e muito bem conservado....
Parabens...
Abraço

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 8:37 pm

Eu relativamente a esta maquina sinto-me afurtunado em a ter em minha posse , nos seus 25 anos de existencia ja tem uma bela historia a contar .
Eu adquiri este exemplar em 2000 , dei 1500€ por ele na altura e estava pessimo em todos os aspectos . Tive de o restaurar aos poucos e tenho varias e belas historias vividas ao volante , com a minha actual esposa tambem a partilhar as tais experiencias (embora ela nao axasse muita graça na altura). Um belo dia resolvi ir com a maquina a lemauto do Feijo ja nao sei bem para que , quando la chego fui recebido de braços abertos pelo chefe da oficina e um qualquer director , ao verem o carro começaram a falar comigo , contaram toda a historia do carro . Ele veio para a Lemauto em 85 apenas como carro de exposiçao pois o modelo nao havia sido homologado no nosso pais , por ca apenas existia o kadett 1.6 de 90hp . Para que conhece o Montijo sabe onde fica o In Loco , foi o proprietario da disco na altura que foi experimentar o kadett 1.6 e ao chegar vio o GSi , imediatamente apaixonou-se por ele e como pessoa influente que era conseguio passar o fim de semana com ele em testdrive . Excusado sera dizer que ficou com o carro e segundo me disseram na lemauto do Montijo , as pessoas pediam para ele mostrar o motor e coisas assim , ate parecia que era um super-desportivo :lol!: .
Desde entao fiquei a gostar ainda mais do carro , fiquei a conhecer o passado do mesmo e um dia cruzeime com um dos filhos do primeiro dono que me contou mais pormenores dos dias que andavam com ele e disse se um dia me quisese desfazer dele que lhe dissese pois tambem ele adorava o carro . Enfim , historias que hoje em dia ja quase nao se encontram pois os carros passaram a ser eletrodomesticos que so servem para atingir um fim ... longe vai o tempo em que toda a gente os tratava com respeito e dignidade , colocando capas protectoras todas as noites , os lavavam a mao e enceravam nos fim de semana ...
Com as motas felizmente ainda se preservam esses valores , algo que me alegra bastante e um dos motivos que me fez apaixonar por este mundo das duas rodas , a relaçao homem/maquina que ainda subsiste .

Cumps

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Ter Ago 10, 2010 9:24 pm

granda MAQUINAO. PONTO FINAL.

DC

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   Qua Ago 11, 2010 12:45 pm

Bonita maquina, cumps
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu primeiro amor ;)   

O meu primeiro amor ;)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O meu primeiro amor ;)
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» primeiro cio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: