Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Maio 11, 2013 6:18 am

Gosto da ideia tipo Travel Event

É uma boa base para fazer uma coisa do CXTP............Perto de um parque de campismo e aí até se pode conseguir bons preços para a malta e mota....perto de uma barragem ou coisa parecida também não é mau.......comida.....essa é sempre um pouco mais complicada pois careçe de alguma organização ....mas de tantas ideias alguma coisa vai surgir.........

Também sou de opinião de que não vale a pena complicar muito pois como já foi aqui escrito diversas vezes a maior parte da malta tem os seus empregos e não é fácil dedicar tempo a organizar estas coisas .......no entanto acho que se conseguirá qualquer coisa...

Penso que já existe qualquer coisa.....

Local
-A Definir

Datas
-A Definir

Test Drives

-Trail Out
-(Tentar trazer um stand Yamaha ao local)

Organização de passeio

-Penso que o Guerra com a Trail Out o poderão fazer, se houver disponibilidade claro ou então quando se definir o local e houver malta de perto poderão dar uma ajuda.

Material multimédia

-O MarioCarvalho já disponibilizou mesa de mistura e colunas

Lembranças\ Merchandising

-A Lokodesign tem feito um bom trabalho

Isto é o que me lembro de repente, e lembrem se que o CXTP tem feito passeios de amigos com um numero considerável de participantes e ate tem corrido bem, com a malta a levar comida, com outros a levar fogareiros, outros fogões a gasolina ......ups queria dizer a álcool...por isso acho que é possível.....

Continuem....

Pedro P.

Moto : XT600e

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Maio 11, 2013 8:32 am

Cai na real eu arregaço as mangas e posso me chegar à frente nos grelhados para assar alguma carne(se for o caso).
Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Maio 11, 2013 8:45 am

a lokodesign está disponivel para montar lá uma barraquinha mas...
unicamente exclusiva a Merchandising do forum.

não faz qualquer intenção de vender outro tipo de material que não seja exclusivo forum.

pode-se é criar mais alguns artigos com a marca CXTP.

Abraços
Paulo Neto                      

Última edição por Paulo Neto em Sab Maio 11, 2013 12:34 pm, editado 1 vez(es)
telmo nunes

Moto : yamaha xt 600 e supermotard

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Maio 11, 2013 10:08 am

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Maio 11, 2013 6:36 pm

Migpedro escreveu:

Local
-A Definir

Datas
-A Definir

e então? sugestoes?

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Maio 11, 2013 7:15 pm

Paulo Neto escreveu:
a lokodesign está disponivel para montar lá uma barraquinha mas...
unicamente exclusiva a Merchandising do forum.

não faz qualquer intenção de vender outro tipo de material que não seja exclusivo forum.

pode-se é criar mais alguns artigos com a marca CXTP.

Sim, tipo isto para além da habituais Tshirts, umas etiquetas com a bandeira e o nosso nome gravados...

... agora falta mesmo é arrancar com a festa.

Ideias prá dita...

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Dom Maio 12, 2013 12:03 am

Bom isto é um assunto deveras melindroso...

vamos ver uma coisa...

o centro de Portugal para o CXTP deve ser em Coimbra...
pois só temos no mapa do Clube XT Portugal 3 membros no Algarve e 2 em Vila Nova de Mil Fontes

O grosso do CXTP está situado de Setúbal para cima

desses 4 membros
1 veio ao CXTP em Setembro de 2012 ( provavelmente não vai)
outro trabalha em LX...
e resta dois Amigos que estão em pleno Algarve

Por isso o "centro" de Portugal deverá (opinião pessoal) ser ajustado a quem vai participar...
e podemos no caso de mexermos com o centro de Portugal... a inscrição ser grátis para quem vem do Algarve (por exemplo)

Fazer o evento em Santarém vai distanciar a malta do Norte... e diga-se de passagem que afecta uma grande maioria

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Edgar

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Dom Maio 12, 2013 12:11 am

Outro local a ter em conta... é a Toca da Raposa http://www.toca-da-raposa.com/homept.html

presumindo que se iniciava as coisas no inicio da tarde de sábado
a malta faria a viagem até Oliveira do Hospital na manhã de Sábado...

teríamos o tarde e a noite de Sábado...
e o Domingo seria para regressar a casa

Podia-se criar um programa "A" e o "B"...
o programa "A" podia começar na 6ª feira ao final do dia
e o "B" no sábado ao almoço

são apenas ideias...
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Dom Maio 12, 2013 12:13 am

Edgar escreveu:
Bom isto é um assunto deveras melindroso...

vamos ver uma coisa...

o centro de Portugal para o CXTP deve ser em Coimbra...
pois só temos no mapa do Clube XT Portugal 3 membros no Algarve e 2 em Vila Nova de Mil Fontes

O grosso do CXTP está situado de Setúbal para cima

desses 4 membros
1 veio ao CXTP em Setembro de 2012 ( provavelmente não vai)
outro trabalha em LX...
e resta dois Amigos que estão em pleno Algarve

Por isso o "centro" de Portugal deverá (opinião pessoal) ser ajustado a quem vai participar...
e podemos no caso de mexermos com o centro de Portugal... a inscrição ser grátis para quem vem do Algarve (por exemplo)

Fazer o evento em Santarém vai distanciar a malta do Norte... e diga-se de passagem que afecta uma grande maioria

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Seg Maio 13, 2013 12:52 am

Realmente não estava a ver as coisas por esse prisma... não interessa onde está o centro, interessa sim onde estão as pessoas

Eu próprio não estou inscrito no mapa! Como faço isso? (desculpem, sou um bocado virtual handicaped )

Mas tenho um bocado a sensação que o grupo mais activo do clube XT está precisamente ali entre Setúbal e Lisboa, certo?
Posso estar a dizer a maior injustiça de sempre, mas parece-me que ali na zona é onde estão os XTólicos mais praticantes

Esse camping da Toca da Raposa parece-me bem. Edgar, já conheces aquilo bem?

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Seg Maio 13, 2013 8:43 am

Guerra escreveu:

Mas tenho um bocado a sensação que o grupo mais activo do clube XT está precisamente ali entre Setúbal e Lisboa, certo?
Posso estar a dizer a maior injustiça de sempre, mas parece-me que ali na zona é onde estão os XTólicos mais praticantes

Dantes era assim, agora já não. O Centro e centro norte está bastante forte.

Mas isso de pouco ou nada vale, quanto ao sitio vai sempre haver discórdia porque é impossivel agradar a toda a gente... Rolling Eyes

Para primeiro evento talvez fosse mais produtivo terras onde haja membros com potencial activo na organização. Sejam elas mais a norte ou mais a sul.

Isso da Toca da Raposa deve ser muita giro, mas há muitos membros do CXTP na zona para ajudar nas organizações? Pergunta honesta, não sei mesmo!
http://www.toquedacucar.pt
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Seg Maio 13, 2013 10:53 am

Guerra escreveu:

Eu próprio não estou inscrito no mapa! Como faço isso? (desculpem, sou um bocado virtual handicaped )

Já lá estás.

Mundo CXTP
Edgar

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Seg Maio 13, 2013 12:48 pm

Guerra escreveu:

Esse camping da Toca da Raposa parece-me bem. Edgar, já conheces aquilo bem?

conheço de passagem e estive lá duas noites...
é agradável... muito agradável...
tem piscina, um bar, e é muito frequentado por estrangeiros que estão de passagem...

Este parque de campismo é muito conhecido além fronteiras... muito mesmo...
dessa vez que lá tive... estavam uns 15 viajantes de mota, e eu era o único Português...

Jarod escreveu:

Para primeiro evento talvez fosse mais produtivo terras onde haja membros com potencial activo na organização. Sejam elas mais a norte ou mais a sul.

sim claro...
apenas quis dar cor à conversa

A verdade é que tenho tanto... mas tanto para fazer... que estou fora do staff de qualquer tipo de evento...
e espero que o tempo que me resta, dei-a para poder participar

webmonstro

Moto : XT 350,DR 350 ES, RM 125, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Seg Maio 13, 2013 1:52 pm

Jarod escreveu:

Isso da Toca da Raposa deve ser muita giro, mas há muitos membros do CXTP na zona para ajudar nas organizações? Pergunta honesta, não sei mesmo!

eu moro a 9km o rix a uns 15km

posso arranjar percursos off-road se quiserem
http://www.duasantas.web.pt
mariomcarvalho

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Seg Maio 13, 2013 6:13 pm

perem lá entao se fazemos o encontro para esses lados como fica a sugestao da trailout e dos percursos na zona deles?

sinceramente acho que se devia fazer um encontro o mais simples possivel sem grandes compromissos, com muito convivio, petiscos e passeatas. com algo do genero premio "simbolico" para o melhor restauro original, melhor transformacao off-road em cada modelo de moto, um raid noturno, etc...tar a comprometer situacoes com empresas, fornecedores e etc e tal e aparecerem meia duzia de participantes como aparece nos passeios...não sei não...mais vale marcar um encontro em tal lado e quem aparecer apareceu...e a festa faz quem lá estiver e mai nada

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball

malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VISEIRA FUMÊ: PODE OU NÃO PODE ????
» Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta
» Qual o tipo de gasolina que vocês usam ?
» MP3 pode-se conduzir com a carta B
» Vibração tipo lata batendo....

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: