Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 12:47 pm

Eu cá não acho grande piada  aturar gajos a reclamarem com a vida  aparecerem de motas limpinhas que até metem nojo.......ouvir pessoal a contar mentiras    andar de motas com gajos que só escolhem caminhos cheios de pó e areia descidas íngremes e subidas difíceis  ver tantas motas juntas umas bonitas outras nem por isso ...enfim nem sei bem porque me meto nestas coisas......deve ser por causa das T Shirts e dos tocolantes     

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 1:33 pm

Se calhar é uma pergunta parva, mas mesmo assim arrisco perguntar se será necessário criar um evento só nosso correndo o risco de não vir a ser ser bem como estava previsto ao invés de o integrar no TE...  

Atenção que não sou nada contra nós termos um evento a que possamos dizer que é só nosso, muito pelo contrário...
Guerra

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 1:53 pm

Eu não sou muito a favor de um evento "Só nosso"...sou mais apologista de um evento "à nossa maneira".

Depois o filtro é natural... quem não gosta da descrição e intenção do evento, não vai, é simples  
Até porque "boa gente" há em todo o lado, no CXTP, no clube GS800, Trail Aventura, etc.

O que nos une é o que gostamos de fazer, não é a cor do clube ou da moto ou do € que trazemos no bolso  

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 2:00 pm

Boas;
Jorge, já várias vezes referi as vantagens de integrar um evento CXTP noutro com organização externa. Pelo menos todos os elementos deste espaço podem estar no mesmo sem preocupações organizativas. Entretanto a ideia de criar um evento próprio foi ganhando relevância, o problema está em encontrar alguém com possibilidade de dar o corpo ao manifesto... 
Admiti logo que não tenho possibilidades para o fazer, por muito que gostasse. Obviamente se puder estar presente, não terei qualquer problema em auxiliar nas tarefas disponíveis de modo a libertar as costas de alguns.

Entretanto o Guerra escreveu. Concordo com a sua opinião. O evento não devia ser exclusivo a membros deste espaço, todos nós acabamos por conhecer gente fora do universo XT, como tal não ficava mal poder convidar gente que partilha os mesmos interesses.
Jorge

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 2:12 pm

Amigo Guerra, bastava dizeres que a pergunta era parva... isso mais parece que é do tipo se não estás comigo estás contra mim e não é o caso... não tens obrigação de explicar nada e apenas buscava saber quais as vantagens de tal evento. Rolling Eyes 

Mas pronto, tens razão, eu escrevi nosso e tu disseste á nossa maneira e isso faz toda a diferença...  
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 8:32 pm

Migpedro escreveu:
Eu cá não acho grande piada  aturar gajos a reclamarem com a vida  aparecerem de motas limpinhas que até metem nojo.......ouvir pessoal a contar mentiras    andar de motas com gajos que só escolhem caminhos cheios de pó e areia descidas íngremes e subidas difíceis  ver tantas motas juntas umas bonitas outras nem por isso ...enfim nem sei bem porque me meto nestas coisas......deve ser por causa das T Shirts e dos tocolantes     

Pedrão...... 3 palavras pra ti

ÉS UM TRETAS   

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Set 10, 2013 9:07 pm

Marco constantino escreveu:
Migpedro escreveu:

Pedrão...... 3 palavras pra ti

ÉS UM TRETAS   

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Qua Set 11, 2013 12:08 am

Guerra escreveu:
Eu não sou muito a favor de um evento "Só nosso"...sou mais apologista de um evento "à nossa maneira".

Depois o filtro é natural... quem não gosta da descrição e intenção do evento, não vai, é simples  
Até porque "boa gente" há em todo o lado, no CXTP, no clube GS800, Trail Aventura, etc.

O que nos une é o que gostamos de fazer, não é a cor do clube ou da moto ou do € que trazemos no bolso  

Lamento, mas esqueceste-te de um clube ...

... Supermoto Portugal !!!

Sim, porque estavas a discriminar a minha X !!!

Fora as brincadeiras, acho que tens razão.
Até porque os eventos do CXTP costumam ter sempre infiltrados !!!
O que até é bom para haver frente-a-frente (amigável) !!!

webmonstro

Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Qua Set 11, 2013 10:32 am

Nunca fui ao TE

Mas se fosse acho que não voltava porque é sempre no mesmo sitio, acho que estes eventos ganham muito se mudarem de local de ano para ano

Para mim cada passeio do CXTP é um encontro nacional.

Também acho que os eventuais infiltrados são sempre bem vindos, até para verem ao vivo
a superioridade da XT    

Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.

Que tal algo diferente,
diferente de concentrações, jantares , simples passeios ou encontros ?

Algo que nunca tenha sido feito ??

Que tal um mega-passeio ?
mas mais off-road ??

Proposta :

-seria evento de dois dias

-começa num ponto mas não seria tipo circuito ou seja pernoita noutro local
(camping no cimo de uma serra p. ex)
e continua no dia seguinte para outro local
tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés

http://www.duasantas.web.pt
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Qua Set 11, 2013 1:26 pm

webmonstro escreveu:
Acho que fazer igual ao TE ou uma "concentração" é perder tempo que pode ser usado a andar.

Que tal algo diferente,

mas mais  off-road ??

Proposta :

tipo 2ª etapa

A nível de organização teria de ser dividido por dois grupos ou seja, um grupo de organiza o início o segundo grupo organiza o 2º dia

Isto teria múltiplas vantagens, pois permitia estar mais perto de toda a gente, uns podiam fazer o 1º dia outro o 2º e não sobrecarregava um único grupo organizativo com kilometros de passeio para fazer.

o resto fica em aberto mas até poderia evoluir para um evento maior com mais dias e quem sabe percorrer o país todo tipo Lés-a-lés
Concordo contigo!

Acho que até se falou nisso num tópico que mais tarde se veio a chamar XT friends.
Mas nessa altura o CXTP não era o que é hoje.

Força com isso! Também posso dar uma ajuda  

Moto : Yamaha XT350

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sab Set 14, 2013 2:29 pm

Boas,

Concordo com o que dizem, mas podia acrescentar um ponto.
O off-road voçês comandam.
Por alcatrão, comando Eu (1º dia) e outro (2ª dia)

Que dizem, assim já podemos ir todos.

Abraço a todos.

javleitao escreveu:
webmonstro escreveu:

Que tal algo diferente,

mas mais  off-road ??

Proposta :

tipo 2ª etapa

Concordo contigo!

Acho que até se falou nisso num tópico que mais tarde se veio a chamar XT friends.
Mas nessa altura o CXTP não era o que é hoje.

Força com isso! Também posso dar uma ajuda  

Casal Boss (1977)
Ex. - Yamaha Ténéré XTZ 660 (1998)

A.Garrido
BLUESHARK

Moto : YAMAHA TÉNÉRÉ

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Sex Set 27, 2013 2:19 am

webmonstro escreveu:
Nunca fui ao TE

Mas se fosse acho que não voltava porque é sempre no mesmo sitio, acho que estes eventos ganham muito se mudarem de local de ano para ano

Para mim cada passeio do CXTP é um encontro nacional.

Também acho que os eventuais infiltrados são sempre bem vindos, até para verem ao vivo
a superioridade  da XT    

Que tal algo diferente,

mas mais  off-road ??

Proposta :

tipo 2ª etapa

Boas, no caso de haver gente que alinhe em participar, eu não me importo de organizar um passeio off-road de 2 dias, com acampamento incluído,mas  sem duche.
Guerra

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Out 01, 2013 12:58 pm

Jorge. escreveu:
Amigo Guerra, bastava dizeres que a pergunta era parva... isso mais parece que é do tipo se não estás comigo estás contra mim e não é o caso... não tens obrigação de explicar nada e apenas buscava saber quais as vantagens de tal evento. Rolling Eyes 

Mas pronto, tens razão, eu escrevi nosso e tu disseste á nossa maneira e isso faz toda a diferença...  
Amigo, amiiiigo!
Acho que não percebeste o que eu quis dizer! Eu não só considerei a tua pergunta perfeitamente astuta como ainda por cima concordei contigo!
Um evento "só nosso" poderá não ter a adesão que se quer...já um evento "á nossa maneira", de certeza que agrada ao povo de clube, mas também admite amigos e simpatizantes!

Estou a concordar contigo, amigo  

webmonstro escreveu:

Que tal algo diferente,

mas mais  off-road ??

Proposta :

tipo 2ª etapa

Eu gosto MUITO desta ideia.
E se fosse mais de 2 dias? Será que complicava a vida a muita gente?
Até podia ser 1 dia de terra e outro dia de estrada, para agradar a todos os membros.

A ideia de dividir a organização também é interessante, mas ainda era mais catita se fossem mais de 2 dias. Assim havia uma equipa por dia e valorizava-se mais o país.

Vou lançar uma ideia baseada na do webmonstro (disclaimer: isto é um brainstorm, por isso todas as ideias são válidas, nem que seja para abrir horizontes  )

E que tal fazer-se um evento de 2 dias (se puderem ser mais, melhor!) em que há simultaneamente um passeio de estrada e outro de terra, com início, almoço, lanche, jantar  e dormida no mesmo local?

Assim haveriam pelo menos 4 equipas de organização, 2 para a estrada e duas para a terra. A malta andava acabava por andar em conjunto porque de 4 em 4 horas (+ coisa - coisa) estava tudo trancado a comer/beber juntos

Pode-se fazer o dia acabar mais cedo para dar tempo pa convivio, palhaçada e jogos/desafios motards todos em conjunto.

Dormia-se num parque de campismo (só para não estar a fomentar o campismo selvagem num evento "oficial")

E para a malta não se queixar que o passeio é longe ou perto das suas casas, cada região seria "obrigada" a formar um grupo para ir ao evento. Assim os que vivem mais longe em vez de perder, até estão é a ganhar, porque começam o passeio com amigos mais cedo e acabam mais tarde.
Até se podia chegar ao extremo da organização e cada grupo regional ia-se encontrando ao longo do caminho com outros grupos e assim em vez de chegarem 10 molhadas de 10 ou 15 gajos chegavam 2 ou 3 molhadas de 50

Última edição por Guerra em Ter Out 01, 2013 7:53 pm, editado 1 vez(es)
http://www.safardanas.pt.vu
António Garrido

Moto : Yamaha XT350

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Out 01, 2013 2:57 pm

Boas, acho uma ideia excelente.

Abraço a todos

Casal Boss (1977)
Ex. - Yamaha Ténéré XTZ 660 (1998)

A.Garrido
Jorge

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   Ter Out 01, 2013 7:43 pm

Guerra escreveu:

Amigo, amiiiigo!
Acho que não percebeste o que eu quis dizer! Eu não só considerei a tua pergunta perfeitamente astuta como ainda por cima concordei contigo!
Um evento "só nosso" poderá não ter a adesão que se quer...já um evento "á nossa maneira", de certeza que agrada ao povo de clube, mas também admite amigos e simpatizantes!

Estou a concordar contigo, amigo  
Epá, isso já foi a três quinze dias, mas fico contente por concordares comigo...  

Tens razão, não percebi a tua intenção e fiz uma leitura diferente... sorry!  

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   

malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VISEIRA FUMÊ: PODE OU NÃO PODE ????
» Petrobrás pode subir gasolina se petróleo mantiver alta
» Qual o tipo de gasolina que vocês usam ?
» MP3 pode-se conduzir com a carta B
» (W168): Alarme interno tipo cigarra toca com carro em movimento - O que pode ser?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: