Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Motociclista têm desconto de 30% nas ex-scut a partir de 1 de Março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
goncalobmfr

Moto : HONDA NC700X

MensagemAssunto: Motociclista têm desconto de 30% nas ex-scut a partir de 1 de Março   Sab Mar 02, 2013 11:35 am

Os motociclistas detentores de sistema electrónico de pagamento de portagens passam a beneficiar de um desconto de 30% na ex-Scut. O acordo, estabelecido entre a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) e a Estradas de Portugal, entra em vigor no próximo dia 1 de Março.

Os Presidente da FMP e da Estradas de Portugal – Jorge Viegas e António Ramalho, respectivamente – assinaram hoje ao final da tarde, na sede da Federação, o protocolo que viabiliza o desconto de 30% nas ex-Scut, concretizando assim uma iniciativa que já tinha sido anunciada em Dezembro, aquando da Assembleia-Geral federativa. No entanto, a parceria entre as duas instituições é mais alargada, abrangendo também outras iniciativas promovidas pela FMP.

Assim, no "Dia do Motociclista", cujas celebrações terão lugar a 7 de Abril em Castelo Branco, os motociclistas detentores de sistema electrónico de pagamento de portagens estarão isentos de pagamento na A23 e na A25. Por outro lado, o percurso da próxima edição do "Portugal de Lés-a-Lés" levará os participantes a percorrer a "Estrada do Património", ou seja, o troço da EN2 entre Almodôvar e S. Brás de Alportel, entretanto recuperado pela Estradas de Portugal.
http://www.oficinadosrelogios.com/
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Motociclista têm desconto de 30% nas ex-scut a partir de 1 de Março   Sab Mar 02, 2013 8:17 pm

Eu não vejo isso como um desconto, mas sim uma maneira de as concessionárias incentivarem os motociclistas a adquirirem os meios de identificação eletrónicos e assim conseguirem cobrar-lhe mais portagens.
É mais fácil identificar os motociclos se eles tiverem identificador electrónico.

Para o meu lado esse desconto nada muda.

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Motociclista têm desconto de 30% nas ex-scut a partir de 1 de Março   Dom Mar 03, 2013 5:38 am

http://vadiodaxt.blogspot.com/
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Motociclista têm desconto de 30% nas ex-scut a partir de 1 de Março   Dom Mar 03, 2013 10:30 am

Edgar escreveu:

http://www.speedflip.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indo eu, indo eu ao Dia do Motociclista!!
» Dia Motociclista - 07-04-2013
» Dia Nacional do Motociclista
» DIA DO MOTOCICLISTA
» O meu... o teu... o nosso dia... (dia do Motociclista)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: