Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
tintas72

Moto : Dr350Se

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Ago 01, 2013 9:17 pm

Rui Ludovico escreveu:

Consegues ter a sexta?
Eu tenho um track feito desde vila franca.
O Jarod tem pelo menos pinhal novo-montargil
Ainda é cedo para acertar PerúMenores

Sim tenho a sexta, estou de férias nessa altura.
Isso parece-me bom   e estou com vontade de conhecer a zona.

Até lá acertamos os pirúmáiores.

Paulo Neto

Moto : KLE 500

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Ago 01, 2013 11:27 pm

sinceramente ando a perder a pica deste evento...
apesar de ter gostado bastante da zona e do passeio off road, o resto do evento é basicamente acampar.
e para isso não preciso de fazer tantos kms.

apenas vale por encontrar pessoal que só se uma vez por ano.
e para isso tambem há outras soluções.

estou mais pro não do que pro sim!!!

Abraços
Paulo Neto                      
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Sex Ago 02, 2013 11:04 am

Eu como estou perto de casa, vou até lá cumprimentar a rapaziada, ver as modas   e bazo.  

Mundo CXTP
jsantosvco

Moto : super tenere 750 xtz

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Dom Ago 04, 2013 3:59 pm

Presença confirmada, quanto á viagem tenho de ver a melhor maneira mas em principio vou-me juntar ao pessoal que vai por off-road, mais perto confirmo!!!

Moto : 94' XTZ660

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Seg Ago 05, 2013 2:30 pm

Também gostava de ir por off-road, mas já me avisaram que os trilhos não são para tenrinhos...   

Se alguém tiver ideias de fazer uns tracks mais softs eu tenho todo o gosto em fazer-lhe companhia e atrapalhar um bocadinho...  

Rui Ludovico

Moto : YAMAHA TENERE 660Z

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Seg Ago 05, 2013 8:57 pm

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Seg Ago 05, 2013 10:19 pm

tintas72 escreveu:
Rui Ludovico escreveu:
Jarod escreveu:

Até agora acho que sou só eu que vou por off road!   

Deves deves   

Boas, de onde vão arrancar?
Que quero fazer umas contas.
Isto se poder me juntar a vocês para empurrar motas e tralhas e casas as costas... 

Eu tenho tracks, já reconhecidos, que basicamente ligam Montijo a Avis praticamente só por off-Road...

Tracks na net há muitos, mas já o ano passado nos metemos a inventar por cenas não reconhecidas e o resultado não foi muito bom... Mais vale ir pela certa.  

Mas até lá logo se vê o que se faz...  
http://www.toquedacucar.pt
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Ago 06, 2013 10:11 pm

Jarod escreveu:

Eu tenho tracks, já reconhecidos, que basicamente ligam Montijo a Avis praticamente só por off-Road...

Tracks na net há muitos, mas já o ano passado nos metemos a inventar por cenas não reconhecidas e o resultado não foi muito bom... Mais vale ir pela certa.  

Tretas tu queres é pppsssssiiiiiiiiiiiiiii

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Ago 06, 2013 10:26 pm

Marco constantino escreveu:
Jarod escreveu:

Tretas tu queres é pppsssssiiiiiiiiiiiiiii

Comigo tem de ser!
http://www.toquedacucar.pt
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Ago 22, 2013 12:03 pm

Já me lixaram os planos
6ª feira vou ter que bulir até à meia noite  

mas nem tudo é mau...

por isso vou ter que rolar de madrugada e apareço lá de manhã

e a boa noticia, é que 6ª feira vai ser uma noite calma e sem ruídos de fundo  

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Ago 22, 2013 4:10 pm

Só para relembrar os mais esquecidos:

Estamos a fazer a ligação Santarém-Avis por off-road na sexta feira do evento!

http://www.clubextportugal.com/t6045-travel-event-vamos-por-off-road-trailout?highlight=TrailOut

Tudo convidado  

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Seg Ago 26, 2013 10:56 pm

Passadas 3 ou 4 tentativas de inscrição sem sucesso decidi enviar um mail para o endereço que, supostamente resolve os problemas da inscrição. Daqui também não houve resposta.. Que se lixe tou lá batido tal e qual ás 7.30 se sábado e levo pendura  

Já agora alguem sabe se o passeio off road soft dá para fazer com pendura.

clubextportugal
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Ago 27, 2013 12:32 am

rui durao escreveu:
Passadas 3 ou 4 tentativas de inscrição sem sucesso decidi enviar um mail para o endereço que, supostamente resolve os problemas da inscrição. Daqui também não houve resposta.. Que se lixe tou lá batido tal e qual ás 7.30 se sábado e levo pendura  

Podes ir que não terás problemas quanto ao passeio o ano em que fui havia malta com pendura e era sem stress...

Podes tentar mandar uma dica no face
https://www.facebook.com/events/210395989097698/?fref=ts

ricasbeiro

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Ago 27, 2013 7:06 am

Boas

Todos os anos que tenho ido ao TE temos feito o ponto de encontro em Mora na Sexta Feira ao fim do dia para jantarmos e depois seguirmos em fila pirilau até Avis.

Quem alinha nisso este ano?

Marco C. que dizes? mais alguem?!

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Ago 27, 2013 10:00 am

rui durao escreveu:

Se for possivel trocar podes usar a minha inscrição porque este ano afinal já não vou...  

Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013
» Travel Event 2012
» Foto do Mês - Setembro 2013
» MERCADO: CARROS NACIONAIS TERÃO REDUÇÃO DE IPI.
» New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: