Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Set 03, 2013 12:09 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

Sexta vou ter a Mora ao fim do dia, espero por quem la for ter, jantamos e arrancamos para Avis  
Desta vez, vou ter que faltar ao jantar  
vou estar a trabalhar até à meia noite... e não tenho ninguém que me substitua  

ABR  
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Set 03, 2013 8:34 pm

Bem, eu vou sair de casa depois do trabalho, Sexta feira lá para as 18.30 no maximo, vou levar comigo mais 4 camaradas, penso que em 1h30m chego a Mora (sozinho demorava um bocadinho menos)......

Vou por Coruche se alguém for de lá ou quiser aqui esperar eu passo lá, é só combinar horas e lá estarei.

Portanto o pessoal que quiser se agrupar a fim para jantarmos e então seguirmos para Avis combinamos a coisa no centro da vila de Mora (pro pessoal que já foi é no sitio do costume dos outros anos) existe ali uma praça onde podemos deixar as motos parqueadas e jantarmos numa boa.

OK as 20h / 20h.30m no centro de Mora quem quiser claro  

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Set 03, 2013 9:34 pm

Edgar... é pena  

Marco, lá estarei

So peço que alguem leve um compressor para encher o colchao e arranjem um espaco para a tenda  

Sabado depois do almoco regresso para cima, o dever chama  

ricasbeiro

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Set 03, 2013 9:46 pm

Esqueçam Mora, esqueçam Avis.....

Bora lá..........

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Set 03, 2013 10:01 pm

ricasbeiro escreveu:

So peço que alguem leve um compressor para encher o colchao e arranjem um espaco para a tenda  

pera lá..... colchão... mas que mariquice... sabes o k te digo, ASSOPRAAAAAA  

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Ter Set 03, 2013 11:22 pm

ricasbeiro escreveu:

Sabado depois do almoco regresso para cima, o dever chama  
Essa cena do compressor era coisa do Eng Rui Braz, cujo comunicou comigo hoje a sua vontade de estar presente, no entanto vai trocar-nos por balas e pólvora noutras paragens.  
http://www.toquedacucar.pt
Flat_Out

Moto : Yamaha XT660Z

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 1:48 pm

Tou com o Marco Constantino, a quem desde já peço desculpa por o atrasar devido a ser ainda tenrinho nesta coisas das motas

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 1:49 pm

P.S.: um dia ainda vou sacar um cavalinho, nem que seja sem querer  

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 4:04 pm

Flat_Out escreveu:
Eu já saquei um uma vez sem querer... a entrar numa rotunda

O meu canal no YouTube!!!
Flat_Out

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 8:56 pm

brmourato escreveu:
Flat_Out escreveu:
Eu já saquei um uma vez sem querer... a entrar numa rotunda
Diz lá qual foi para ir lá ver isso  

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 10:08 pm

Eu tambem ja saquei um sem querer

Acende o semaforo verde, toca de dar acelerador como na super tenere e de repente so vejo o guarda lamas e as pernas a procura de nao sei o quê

rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 11:02 pm

Esta gente anda toda doida por motas  

Oh Faisca dá-me as coordenadas aí da festa que eu mando lixar o t.e.  

clubextportugal
malawi

Moto : XT1200Z - DRZ400E

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Qui Set 05, 2013 11:32 pm

Marco constantino escreveu:
Bem, eu vou sair de casa depois do trabalho, Sexta feira lá para as 18.30 no maximo, vou levar comigo mais 4 camaradas, penso que em 1h30m chego a Mora (sozinho demorava um bocadinho menos)......

Vou por Coruche se alguém for de lá ou quiser aqui esperar eu passo lá, é só combinar horas e lá estarei.

Portanto o pessoal que quiser se agrupar a fim para jantarmos e então seguirmos para Avis combinamos a coisa no centro da vila de Mora (pro pessoal que já foi é no sitio do costume dos outros anos) existe ali uma praça onde podemos deixar as motos parqueadas e jantarmos numa boa.

Marco se der para me infiltrar na vossa comitiva   ... lá estarei para me juntar ao barulho!!!

Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Sex Set 06, 2013 12:17 am

Malta boa viagem de ida e de regresso e um fim de semana bem passado...

Não se esqueçam das  , para meter inveja à malta que como eu não podemos ir          

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ricasbeiro

MensagemAssunto: Re: Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013   Sex Set 06, 2013 6:33 am

malawi escreveu:
Marco constantino escreveu:

Marco se der para me infiltrar na vossa comitiva   ... lá estarei para me juntar ao barulho!!!

Boas Malawi

O ponto de encontro é em Mora as 20:30 para jantar-mos por lá, como tem vindo a ser habito

Aparece por la a partir dessa hora, o primeiro a chegar espera

Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Travel Event 2013 - 6 a 8 Setembro 2013
» Travel Event 2012
» Foto do Mês - Setembro 2013
» MERCADO: CARROS NACIONAIS TERÃO REDUÇÃO DE IPI.
» New Kia Ceed SCoupe 2013 / Novo Kia Ceed SCoupe 2013 / Nouveau Kia Ceed SCoupe 2013 / 諾 Kia Ceed SCoupe 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: