Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
kybas-tenere

Moto : xt660z tenere

MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   Seg Dez 17, 2012 7:37 pm

Epa dizer te ao certo o peso ideal não sei porque tenho ou compro sempre uns quantos e vou exprimentando tas a ver? Mas é como diz o companheiro MOUTINHO passa no scooterstyle e os bacanos devem de te dar mais informacoes para te dar.
Eu sou so um curioso e tenho montes de paciencia
ps : Não me leves a mal camarada

Moto : bws booster

MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   Seg Dez 17, 2012 9:38 pm

ya claro k nao levo a mal.
ya vou passar por la aver.
obrigado na mesma.
boas gazadas.
ricardo bws 007

Moto : bws booster

MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   Qua Dez 19, 2012 2:01 pm

ola boas.
ja fiz umas alteracoes trokei o variador polidi para o de origem e ja deu 100 km.
nao sei se da mais porque esgotou o conta km.
so nao percebo bem e porque com esta alterarao ja anda bem melhor.
sera os roletes??
so tem um mal ao arancar afoga bue ate kusta a andar mas depois anda bem.
como se mete aki um video
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   Qua Dez 19, 2012 10:45 pm

ricardo bws 007 escreveu:
ola boas.
ja fiz umas alteracoes trokei o variador polidi para o de origem e ja deu 100 km.
nao sei se da mais porque esgotou o conta km.
so nao percebo bem e porque com esta alterarao ja anda bem melhor.
sera os roletes??
so tem um mal ao arancar afoga bue ate kusta a andar mas depois anda bem.
como se mete aki um video

Bem se com o de origem funciona melhor, tens a prova que ter coisas de marca com pinta racing nem sempre e sinonimo de melhor, quanto a dar 100 km/h, isso ja esta para alem dos limites, se tens uma mota estruturada para 50 cc, que esta kitada a 80cc e da 100 km/h isso e muito bom, repara se dobrares a cilindrada para 160cc nao significa que vai dar 200 km/h, ha motas de estrada com 1000 cc e nao dao 220 km/h.

Desculpa o meu comentario, mas acho que estas a exigir o impossivel, se queres velocidade de ponta de 100 km/h, por lei da mecanica, tens que perder poder de arranque, a troca de variador, tal como o nome indica, e um variador, deves ter uns roletes que neste momento expandem mais devagar e conseguem obter mais velocidade de ponta, e como um carro de 5 velocidades, mas que so podes usar 4 velocidades, se queres velocidade de ponta, utilizas de 2 a 5, o carro engasga.se todo ao arrancar mas depois de estar embalado vai andar muito, se usares de 1 a 4, vais ter sempre forca de arranque mas vais ficar sem velocidade de ponta. Se queres uma mota com muita forca e muita velocidade compra uma RR 1000, se a intencao e bricolar estas no caminho certo mas chegas.te aos limites da mecanica

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Luis Rosado

Moto : XTZ 660 TENERE

MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   Qui Dez 20, 2012 6:20 pm

Bem vindo ao clube.
A minha Booster que esta de origem, apenas levou ha uns anos um piston na medida acima, esta a dar cerca de 65kmh, isto com escape e todo o conjunto de origem, o modelo tem um limitador de velocidade que basta desligar uma ficha para eliminar o efeito, mas julgo não ser esse o teu caso.

Como te disseram, tens que procurar o que melhor se adapta, e não apenas montar peças.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws   

aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» aki tou eu cheio de duvidas com a minha bws
» Pretendo tirar a carta de caçador e tenho varias duvidas devido a minha idade !
» Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
» Ajuda/Duvidas - Recuperar Factor ED + Fotos
» Marcador de combustivel piscando no cheio. É a bóia?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: