Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Sab Jan 05, 2013 3:36 pm

Boas;
Paulo Neto, nem todos temos que ter a mesma opinião sobre algo. No entanto, os "Eskimós" é um evento que tem reunido simpatia por grande parte dos participantes deste espaço. Outra grande vantagem, é que apesar das condições, é um evento com organização de outros e isso permite a quem aparece estar apenas para desfrutar sem obrigações. Se fosse um evento com organização de alguém do forum, isso significa que enquanto uns se divertem , há quem tenha que trabalhar.
Ainda não fui a nenhum dos passeios organizados por elementos do forum, alguns porque não me apeteceu, outros porque não tenho moto para isso e outros por falta de tempo ou dinheiro. Nada disto impede que goste de ir aos "Eskimós" e encontrar pessoal daqui.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Sab Jan 05, 2013 10:46 pm

Eskimós é aquela base
acho que ia para lá... mesmo que não houvesse evento...

Eskimós é apenas a desculpa para sair de casa...
Se tiver de matar alguém para poder ir... Eu mato
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odracir

Moto : xt 600e super abelha

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Dom Jan 06, 2013 9:23 am

boas pessoal.
eu tambem me estreei o ano passado neste terrivel evento. dormi mal para xuxu (ou quaze nada) completamente congelado e ate quando passava pela "brasas" (que tavam geladas) sonhava que tava com frio (e tava mesmo). apos a primeira noite passada o meu pensamento era só um :" - pvt@ qwe p@ri0, onde me vim meter e ainda tenho mais uma noite pela frente e a previsao é de mais fria ainda....." as maos nunca aqueçeram graças a viagem feita com a luvinha do cross (muito quentinhas.. o mais apropriado.. lol to a mentir) ainda amenizo alguma coisa com o emprestimo de umas luvas polares que o ludovico me cedeu (tao aqui guardadas religiosamente para devolver) mas ainda assim foi torturante. e por isto tudo e muito mais coisas que sufri na ediçao de 2012, so se me acontecer alguma coisa esquezita é que nao estarei lá em 2013.
tenho andado zaparecido mas prontes vem ai fevereiro e há eskimos e aqui a malta gosta de sofrer, diria mesmo que tem prazer nisso, assim cá estou de novo há espera da respectiva data para por tudo as costas e zarpar.
Rui Ludovico

Moto : YAMAHA TENERE 660Z

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Dom Jan 06, 2013 5:47 pm

odracir escreveu:
boas pessoal.
eu tambem me estreei o ano passado neste terrivel evento. dormi mal para xuxu (ou quaze nada) completamente congelado e ate quando passava pela "brasas" (que tavam geladas) sonhava que tava com frio (e tava mesmo). apos a primeira noite passada o meu pensamento era só um :" - pvt@ qwe p@ri0, onde me vim meter e ainda tenho mais uma noite pela frente e a previsao é de mais fria ainda....." as maos nunca aqueçeram graças a viagem feita com a luvinha do cross (muito quentinhas.. o mais apropriado.. lol to a mentir) ainda amenizo alguma coisa com o emprestimo de umas luvas polares que o ludovico me cedeu (tao aqui guardadas religiosamente para devolver) mas ainda assim foi torturante. e por isto tudo e muito mais coisas que sufri na ediçao de 2012, so se me acontecer alguma coisa esquezita é que nao estarei lá em 2013.
tenho andado zaparecido mas prontes vem ai fevereiro e há eskimos e aqui a malta gosta de sofrer, diria mesmo que tem prazer nisso, assim cá estou de novo há espera da respectiva data para por tudo as costas e zarpar.

M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Jan 07, 2013 11:41 pm

Edgar escreveu:
Eskimós é apenas a desculpa para sair de casa...
Se tiver de matar alguém para poder ir... Eu mato

Confirmo !!!

A viagem e as companhias é que fazem deste evento algo diferente !
Se quisesse concentrações, ia sozinho a Faro !!!

odracir escreveu:
... e por isto tudo e muito mais coisas que sufri na ediçao de 2012, so se me acontecer alguma coisa esquezita é que nao estarei lá em 2013.

Ninguém esquece essa cor única !!!

E também para mim este evento se tornou mais cativante por isso mesmo, pelas condições adversas que encontramos e de ano para ano contornamos !!!
O simples facto de termos tido a tua presença, a do Tó M. ...
... e de todas as outras experiências pessoais de cada um :

a b** amarela, a kaw***** rouxa, a Trans**** que não pegava, a XTX que malhou (com video), A Té**** Azulinha, a Africa ****, as XT's.

Rui Ludovico

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Jan 08, 2013 12:07 am

[img] [/img]
Rui Ludovico

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Jan 08, 2013 12:10 am

[img] [/img]

A minha mota com q fui pela 1ª vez aos Eskimos
Lupan

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Jan 08, 2013 1:19 am

És valente...

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Jan 08, 2013 12:34 pm

A minha primeira mota foi esta

E como isto da troika não deixa tem de lá ir a segunda vez

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
knight250

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Jan 08, 2013 10:43 pm

M4rco escreveu:

[

a b** amarela, a kaw***** rouxa, a Trans**** que não pegava, a XTX que malhou (com video), A Té**** Azulinha, a Africa ****, as XT's.

Ei... tas -te a esquecer da mais bonita de todas

Eu ja fui com esta e esta acompanhou as xt´s no offroad e tudo

e tambem ja fui com esta outra
é a pretinha! e em fevereiro vai la voltar.

fiquem bem!
M4rco

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qua Jan 09, 2013 6:20 pm

M4rco escreveu:
Eskimos 2011
No comments !!!

Recordar, é viver !!!

balasteiro

Moto : HONDA NC 700 XA

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qua Jan 09, 2013 7:56 pm

Que fotos mais lindas

Obrigado pela partilha será que este ano vai haver neve

Não interessa a cilindrada da mota o que importa é o espírito
M4rco

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qui Jan 10, 2013 2:33 pm

balasteiro escreveu:
Que fotos mais lindas

Obrigado pela partilha será que este ano vai haver neve

É possivel, pelo menos tem estado frio e chuva !!!

Sequeira

Moto : Honda Africa Twin RD07

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Sex Jan 11, 2013 11:43 am

Boas!

A minha ida aos Eskimós este ano não se deverá concretizar.
Ainda não ando de mota (desde Junho) e na Fisioterapia ainda não me deram ordem para ir ao ginásio tratar de ganhar força no braço.
Com isto, para tristeza minha, só devo voltar no próximo ano... Rolling Eyes

http://www.beiranet.pt
ricasbeiro

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Sab Jan 12, 2013 1:06 am

Uma boa ideia para este ano

Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013
» Instalação farol Mercedes c180 2013 com faróis da AMG 2013
» Factor 125ED 13/14 - Phill*Guede$ (BRANQUELA) Novos Up's Pg 11
» Eskimós 2013 (com pensão complecta)
» ESKIMÓS 2015 (6/7/8 Fev)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: