Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Iceman

Moto : XTZ Super ténéré

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Nov 26, 2012 8:53 pm

Johnny_1056 escreveu:
Iceman escreveu:
Amigos eu estou lá mas não durmo lá pq tenho cama perto!!!

Boas;
Deixa-te de m#rdices... Eu também vivo perto, mas se for, é para ficar lá!!!

Só espero que não esteja a chover, não tenho paciência para isso.
Pode estar frio como no ano passado.
De qualquer forma ainda falta imenso tempo.

Amigo jonny os meus joelhos já não aguentam o frio,mt menos dormir com o frio!!!
As vezez falham e caio para o lado!!! Neutral E procuro não aventurar-me muito pq depois não consigo trabalhar para pagar as contas,como já aconteceu!!!

Abraços
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Nov 26, 2012 10:35 pm

Epa tenho de começar a recolher informaçoes...

Como é de valores? combustivel, alimentaçao, estadia, etc o pessoal quantos gasta?

ou outras coisas sem contar com tendas, tenho de ir ver o preço de uma tenda q so tenho uma podre da decatlon e daqelas redondas enormes quando ta fechada

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Nov 26, 2012 10:49 pm

Gonças29 escreveu:
Epa tenho de começar a recolher informaçoes...

Como é de valores? combustivel, alimentaçao, estadia, etc o pessoal quantos gasta?

ou outras coisas sem contar com tendas, tenho de ir ver o preço de uma tenda q so tenho uma podre da decatlon e daqelas redondas enormes quando ta fechada

Épa quanto a gastos costuma ser 30 euros com as refeiçoes todas incluidas e as lembranças. alojamento, monta-se a tenda , e pra aquecer lenha com fartura .

quanto a combustivel depende de onde partimos. convem ter uma tenda mais ou menos boa, a oficial do clube é esta e claro um bom saco cama.

deve-se ir bem preparado para o frio

depois e umas e tpelo meio
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Nov 26, 2012 10:58 pm

A tenda pareceme boa mas tou a pensar arranjar uma para 3 pessoas para ter para outras coisas que necessite... ate pq nem sei se levo companhia... e pa dormir apertado ja tenho a minha...

Sim o combustivel depende, mas entao preciso de 30 euros e ja dá para as refeiçoes? como e? eles tem refeiçoes no local ou e preciso ir comprar? nao sei nada... lembrome da fogueira que da pa assar umas coisinhas no espeto e tal :p

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Nov 26, 2012 11:06 pm

Gonças29 escreveu:

A tenda pareceme boa mas tou a pensar arranjar uma para 3 pessoas para ter para outras coisas que necessite... ate pq nem sei se levo companhia... e pa dormir apertado ja tenho a minha...

Sim o combustivel depende, mas entao preciso de 30 euros e ja dá para as refeiçoes? como e? eles tem refeiçoes no local ou e preciso ir comprar? nao sei nada... lembrome da fogueira que da pa assar umas coisinhas no espeto e tal :p

a entrada sao 30 euros(nos ultimos foi) , e inclui jantar de sexta , peq almoço almoço e jantar de sabado e peq almoço e almoço de domingo, mas é claro que é preciso levar qualquer coisita pra dar uso á fogueira
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Seg Nov 26, 2012 11:52 pm

30€ cabeça certo?

Pois que as refeiçoes que vi nas fotos não sao propriamente do meu agrado :s

Tenho de ver isso, se for comer a outro local o valor é igual?

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Nov 27, 2012 12:52 am

Este ano estava a pensar não ir e se calhar não vou mas ainda vou pensar no assunto tenho um ou outro problema para resolver se forem de fácil resolução são capazes de me ver por lá caso contrario quem sabe um Almoçinho como no ano passado.

Moto : yamaha xtz 660 tenere, Yamaha Grizzle 550 ESP, 6 x Yamaha kodiak 450, 2 x Yamaha rhino, Honda Foreman 450

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Nov 27, 2012 8:31 pm

Se o trabalho me permitir, podem contar com mais uma 660 te..
hugobruno

Moto : xt660z

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Nov 27, 2012 10:40 pm

Gonças29 escreveu:

30€ cabeça certo?

Pois que as refeiçoes que vi nas fotos não sao propriamente do meu agrado :s

Tenho de ver isso, se for comer a outro local o valor é igual?
podes pagar menos mas nao tem direito a comida,acho que sao 15 euros,foi o que fiz este ano e assei umas coisas na fogueira

pelo que disseram este ano vai haver mais gente a fazer igual
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Nov 27, 2012 10:54 pm

Pois como disse alimentaçao nao e bem do meu agrado e se houver fogueira dia e noite perfeito senao deslocome algures perto ou arranjo umas refeicoes rapidas ja que e so um dia ou dois...

se for deve ser mais para sabado de manhã que trabalho 6f a noite.

Mas ainda nada esta confirmado, tou a espera duma resposta pa saber se vou ter uma despesa enorme na segurança social ou nao... e depois tenho a transmissao e pneus para trocar da mota que irão ficar a volta dos 500€, ate ando azul com isto tudo

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Ter Nov 27, 2012 10:56 pm

Ja agora eu ia propor que o topico mudasse de nome, para esquimos 2013 ou preparaçao esquimos 2013, pois o topico em si nao leva a crer isso... mas e apenas uma opinião

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qua Nov 28, 2012 12:39 am

Gonças29 escreveu:

Ja agora eu ia propor que o topico mudasse de nome, para esquimos 2013 ou preparaçao esquimos 2013, pois o topico em si nao leva a crer isso... mas e apenas uma opinião

+1
http://vadiodaxt.blogspot.com/
arraza

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qui Nov 29, 2012 10:56 pm

Bem.
A pedido de varias familias alterei o nome do topico
abraço
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qui Nov 29, 2012 10:58 pm

Bem levaste a opinião mesmo à letra

MensagemAssunto: Re: Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013   Qui Nov 29, 2012 11:13 pm

Quero é ver a malta feliz

Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Eskimós 2013 / preparação Eskimós 2013
» Instalação farol Mercedes c180 2013 com faróis da AMG 2013
» Factor 125ED 13/14 - Phill*Guede$ (BRANQUELA) Novos Up's Pg 11
» Eskimós 2013 (com pensão complecta)
» ESKIMÓS 2015 (6/7/8 Fev)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum