Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Dom Jan 13, 2013 1:11 pm

Isso é que era assunto. Sempre tinha mais peças para "bricolares"

Moto : xt660z tenere

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Dom Jan 13, 2013 10:13 pm

Ora viva
Agora sim é que a bw´s ficou mesmo xuxu
comprimentos
KYBAS

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Jul 24, 2013 9:39 pm

A pantera faz hoje 20 anos!!!!!

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
knight250

Moto : Hyosung Aquila 650 efi

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Jul 24, 2013 9:43 pm

Entao parabens a ela:Cheers: 

que lhe vais dar de prenda??? 

fica bem! 
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Jul 24, 2013 9:50 pm

Um novo dono ou dona que esta dentro da barriga da minha mulher... lololollolo

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
angelo_lopes

Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Jul 24, 2013 9:54 pm

Moutinho escreveu:

Heheheheheh Parabéns. Ao dono, claro. Sem Moutinho não havia Pantera

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Sex Jul 26, 2013 1:28 pm

Moutinho escreveu:

Um novo dono ou dona que esta dentro da barriga da minha mulher... lololollolo

Parabéns papá...  

RuiF

Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Sex Jul 26, 2013 1:40 pm

Moutinho escreveu:

Parabéns para ela e para o dono   

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Ago 13, 2013 6:16 pm

Ao fim de 10 meses cá em casa...  

Apenas em cidade e ao fim de semana (e estes últimos dias de férias também  ).

Uma média de 100km/mês.
Resumindo, fica caro ir ao pão... (tenho a padaria a menos de 800m de casa) 

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Ago 19, 2013 12:12 pm

Ora 1000 km sinonimo de inspecção geral.  

Filtro de ar, um luxo.  

Vela 5 *

Descanso partido, mais uma soldadura.

Colocar a burra em posição confortável.  

Mais uma solda, estufa de pintura, e uma de massa vermelha para escorregar melhor.  

Como nova...

Quer dizer, quase...

Estes ultimos 2 dias, sacrifiquei um bocado a gaja, fui de Vila Real à Régua (parece que não mas são 62km ir e vir  )
A gaja a descer quando vou acima dos 55km/h (mais de 2 minutos a fundo), ou seja, aquela velocidade um bocadinho antes de se embrulhar toda, vai-se simplesmente abaixo!!!  Á noite dá para perceber que o farol da frente começa a ficar cada vez mais fraco e vai-se abaixo!! Tenho que travar a fundo, porque a embraiagem fica metida, e fico sem luz nenhuma (imaginem isto numa estrada sem iluminação nenhuma e fora das localidades!!  )

Ok, está bem, eu sei que tenho o limitador desligado, isso não lhe dá saúde, mas nunca me fez isto antes!! Naquele dia foram 7 vezes!! E só não foram mais porque a descer fiquei-me pelos 40km/h, e assim aguenta-se. Se for ao plano ou a subir posso carregar a fundo que ele não se deita!

Será que o excesso de rotação baralha o CDI e acaba por se ir abaixo? O alternador passa-se e a tensão sobe demasiado!! E a luz fica mais fraca, quase ao ponto de não iluminar porque???? 

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Ago 27, 2013 8:35 pm

Ninguem da uma opiniaozita?!!

webmonstro

Moto : XT 350,DR 350 ES, RM 125, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Ago 28, 2013 9:35 am

é só um palpite mas possivelmente necessita de um carburador maior
http://www.duasantas.web.pt
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Ago 28, 2013 9:46 am

Boas;
Lamento, mas nunca percebi de "secadores"... 
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Ago 28, 2013 11:47 am

"Secadores"...  

Andas com isso como se trata-se da XT e esqueces que é moto de exposição e para ir ao pão...
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Qua Ago 28, 2013 4:08 pm

webmonstro escreveu:
é só um palpite mas possivelmente necessita de um carburador maior
O "Rafael" que lho meta se quiser...   

Estas a dizer com isso que acaba-se-lhe a gasolina quando ela vai a fundo... Rolling Eyes Falta-lhe alimento para aquele piston!!!  

Mas só dei conta disto agora, antes também me esticava um bocado e não atrufiava. Então mas porque a parte da luz quase se apagar quando vai a fundo?!!!! É que ainda consigo andar uns 30 segundos com a luz quase sem dar, é só depois é que se vai a baixo!!

Bom, vou-lhe ligar o limitador para não acabar com o resto e fica resolvido!! Penso eu de que... 

Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)
» Smart estrela A Pantera Cor-de-Rosa 2
» Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: