Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 10:40 pm

Olá Pessoal,

Pois é, hoje perdi a cabeça, fui a Guimarães e trouxe a futura Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa para a minha mulher (desculpas, eu quero é outra mota para fazer bricolages)

Vi várias motas, tinha intenções de comprar com travão de disco, se possível apartir de 1998, e o mais conservada possível, e commatricula branca, acabei por comprar uma de 1993, sem travão de disco, sem escape original, sem bacalhau, e com todos os plásticos cheios de riscos, e com uma pintura que nem vou comentar, e matricula amarela, investimento em dinheiro para ficar ao gosto da minha mulher não deve ter muito, mas em mão-de-obra... Que chatisse vou passar o inverno todo a recupera-la.

Ora bem, mais uma mota velha...

Sei que o forum é para XT's, mas esta mota não deixa de ser uma Yamaha, acho que merece aqui ser postada por intermédio da cunha da sua prima XT. E dê por onde der, esta BW's vai circular por Vila Real com um cócólante a dizer "Clube XT Portugal".

Bom, espero que este "aspirador a gasolina" traga muito vicio à minha mulher, para um dia ser ela própria a pedir para comprar uma coisa destas que também é quase vermelha ferrari.

(aproveitei o passeio a Guimarães, entre num stand da Yamaha para me deliciar um bocadinho)

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

Última edição por Moutinho em Sab Jan 12, 2013 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Pmvpires

Moto : XT600E 3tb. Black. (2009-2014) / XT660R (2014-)

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 10:49 pm

Boa sorte na recuperação desse aspirador... Ficamos a aguardar novidades...

Essa também fica brutal com essa cor

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Luis Rosado

Moto : XTZ 660 TENERE

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 10:52 pm

Uma bela maquina, tenho um MBK são maquinas infernais.

para peças tens esta loja que fica mesmo ao lado do Retail Park de Portimão ... sim, aquele que ardeu.

Teem todo o tipo de peças para esse modelo, ja estive na loja e comprei la os espelhos pra Formula 1, mas eles enviam por correio atraves da loja online

http://www.motonews.pt/
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 10:57 pm

Luis Rosado escreveu:
Uma bela maquina, tenho um MBK são maquinas infernais.

para peças tens esta loja que fica mesmo ao lado do Retail Park de Portimão ... sim, aquele que ardeu.

Teem todo o tipo de peças para esse modelo, ja estive na loja e comprei la os espelhos pra Formula 1, mas eles enviam por correio atraves da loja online

[url=http://www.motonews.pt/
http://www.motonews.pt/[/quote[/url]]

Sim, obrigado, já conhecia, já vários amigos me aconselharam, e tem mesmo de tudo e a preços acessiveis.

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 11:01 pm

Pmvpires escreveu:

Quem sabe um dia, mas a troika manda ter muito juízo, só passei mesmo no stand para aproveitar melhor o passeio até Guimarães, e a foto foi só para o estilo...

Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 11:03 pm

Moutinho escreveu:
Pmvpires escreveu:

Quem sabe um dia, mas a troika manda ter muito juízo, só passei mesmo no stand para aproveitar melhor o passeio até Guimarães, e a foto foi só para o estilo...

Adorei conduzir a Té 660, caso não tenhas experimentado uma, aconselho....

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Seg Set 24, 2012 11:33 pm

Estavas mesmo com impaciência pra comprar a BWS
Desejo umas boas bricolages na patera

A foto da té é na Motofundador? Se é também já montei nessa ténéré na véspera do dia do motociclista E no 1º andar tem uma gama de acessórios muito porreira

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 7:04 am

Boas

Já existia uma vermelha ferrari, uma azul bugati, agora so faltava a rosa maricas

Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 10:04 am

Pmvpires escreveu:

Boas;
Vermelha por vermelha, uma das que me tira do sério é essa que está ao lado da Ténéré...
pedroasa

Moto : yamaha xt600e

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 12:33 pm

que bela scooter a minha tambem era assim hehehe mas agora ta melhor
Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 2:58 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

Já existia uma vermelha ferrari, uma azul bugati, agora so faltava a rosa maricas

Mas a vermelha ferrari, e a pantera cor.de.rosa sao nomes originais, quanto aos azuis sao copias baratas e roubadas

Pmvpires

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 3:24 pm

ricasbeiro escreveu:
Boas

agora so faltava a rosa maricas

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 8:47 pm

Moutinho escreveu:
ricasbeiro escreveu:
Boas

Mas a vermelha ferrari, e a pantera cor.de.rosa sao nomes originais, quanto aos azuis sao copias baratas e roubadas

frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 8:52 pm

Que bela máquina

É igualzinha à minha
Vou seguir atentamente a recuperação (detalhada, espero )

Moutinho

MensagemAssunto: Re: Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)   Ter Set 25, 2012 9:48 pm

javleitao escreveu:

A foto da té é na Motofundador? Se é também já montei nessa ténéré na véspera do dia do motociclista E no 1º andar tem uma gama de acessórios muito porreira

É essa mesmo.

Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yamaha BWS Pantera cor-de-rosa (by Moutinho for Belina)
» Smart estrela A Pantera Cor-de-Rosa 2
» Ter uma Yamaha é giro e então ter 3!!!!!!!!
» Conhecendo um pouco sobre a Yamaha no Brasil
» [Novidade] Yamaha Stryker - 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: