Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Duncan

Moto : XT 350 e FZ6s

MensagemAssunto: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Ter Jun 19, 2012 10:50 pm

Boas amigos,

Aqui fica um evento porreiro para quem quiser dar uma espreitadela

image hosting

Praça do Dragão, 14 e 15 de Julho - FESTA da MOTO HENISA 2012

Sim, no Porto e a dois km da sede, na ampla Praça do Estádio do Dragão!

Após o sucesso da primeira Festa da Moto na Maia, o MC Porto encontrou na Porto Comercial um parceiro para colocar em prática este evento, agora mais central e com muito mais espaço para a feira que há-de crescer bastante.

Para além dos expositores vamos manter a mostra temática de motos clássicas (de colecionadores convidados pela organização) e o Encontro de Motos Clássicas (para participantes que desejem comparecer). Este será reforçado com uma Prova de Regularidade aberta a todos com gincana e passeio e ainda Concurso de Elegância e Restauro.

Mas há mais. Estará montado um pequeno e seguro circuito da Escola de Condução Honda para que todos possam experimentar scooters e motos acima dos 125cc.

E não haverá apenas o Trial Urbano pois a pista servirá também para a prova de Troféu Ibérico de Bike Trial. Tudo isto com hectares de espaço para o evento e estacionamento, diante do Dolce Vita e facílimos acessos.

Abraço
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Ter Jun 19, 2012 11:13 pm

Isso promete
mas fica super fora de mão Neutral

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Luis Rosado

Moto : XTZ 660 TENERE

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Ter Jun 19, 2012 11:39 pm

Nesse fim de semana tenho que ir a Bragança, quem sabe não suba por esse lado pra visitar a festa
Duncan

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Qua Jun 20, 2012 10:26 am

Edgar escreveu:
Isso promete

Era uma boa desculpa para uns dias de vadiagem pelo Norte carago!!!

Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Qua Jun 20, 2012 11:44 pm

Duncan escreveu:
Edgar escreveu:
Isso promete

Era uma boa desculpa para uns dias de vadiagem pelo Norte carago!!!

pois era

mas no dia 19 vou dar a minha volta XXL
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Sab Jun 23, 2012 11:33 am

Boa vadiagem então Edgar, depois deixa o report

Eu depois coloco umas fotos para o pessoal ver...

Duncan

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Dom Jul 15, 2012 8:31 pm

Boas amigos,

Não vi por lá ninguém do ClubeXTPortugal... mas se calhar até por lá andaram

Para quem não teve a oportunidade de ver a 2ª Festa da mota no estádio do dragão aqui fica um cheirinho para ficarem com inveja do que perderam!!

Trial Urbano (campeonato Nacional)

Algumas reliquias em excelente estado de conservação
Por certo aqui alguns ainda se poderão lembrar de as ver a circular na estrada

Esta Harley Davidson só custava 30 000 euritos!!

Café racer no seu melhor... se os euros abundassem esta Moto Guzzi não me escapava!

Pelo menos esta BM era "material de guerra"!!

Estãs hoje não multaram ninguém!!!

O Stig também é fâ de motas!

Com uns destes nunca ficamos apeados na estrada!!!

Nunca tinha visto uma mota para 4 pessoas?!! Pena é que só passe em sitios onde os carros também passam!

Ainda dizem que as BMW são feias...

Não podiam faltar as Yamaha

photo upload

E esta Sachs

Abraço

ACordeiro

Moto : Xt600e -2002

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Dom Jul 15, 2012 9:52 pm

Boas,
Que belo relato. Deve ter sido um dia de muita saliva a escorrer pelo canto da boca.
Belas motos. Adorei ver a "bicicletas com motor". Sorry, não sei o nome....
Se tiveres mais fotos coloca.

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Dom Jul 15, 2012 11:29 pm

Bem...fotos ESPECTACULARES !!!

Com cada mota...que eu nem sonhava que existissem !!!

Gostei particularemente da BMW com a metralhadora no side-car. Dava cá um jeito na A5 ....
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Duncan

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Seg Jul 16, 2012 12:47 am

Fernando Brito escreveu:

Gostei particularemente da BMW com a metralhadora no side-car. Dava cá um jeito na A5 ....

Também tenho fotos de uma vespa armada com morteiros!! Essa era para os camiões na A5!!

Depois posto mais umas fotos como o Acordeiro também pediu... havia motas para todos os gostos

Duncan

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Seg Jul 16, 2012 12:50 am

Ora aqui estão mais duas que davam um jeito para o transito no dia-a-dia...

jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Seg Jul 16, 2012 12:56 am

Duncan escreveu:

Também tenho fotos de uma vespa armada com morteiros!! Essa era para os camiões na A5!!

Mas os camiões chateiam assim tanto as motas? Acho que são como os Braquiossauros: ocupam muito espaço e quando chateiam é inadvertidamente!

Por norma os camionistas são coesos como grupo tal como os motards! ... e às vezes até cumprimentam o pessoal de mota com valentes apitões!!!
http://pedrojag.daportfolio.com
Duncan

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Seg Jul 16, 2012 1:42 am

jagyver escreveu:
Duncan escreveu:

Mas os camiões chateiam assim tanto as motas? Acho que são como os Braquiossauros: ocupam muito espaço e quando chateiam é inadvertidamente!

Por norma os camionistas são coesos como grupo tal como os motards! ... e às vezes até cumprimentam o pessoal de mota com valentes apitões!!!

Só queria dizer que havia armamento mais pesado!! Este até servia para parar camioes!
Não tenho nada contra camionistas... na sua maioria até acho que sempre que podem facilitam a passagem das motas

jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Seg Jul 16, 2012 1:54 am

De facto... acho que até um Braquiossauro parava!!!

http://pedrojag.daportfolio.com
Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012   Seg Jul 16, 2012 11:39 pm

Não existem praticamente camiões na A5 (Cascais/Lisboa)...pelo menos por volta das 9.00h....

Mas os que ficam para trás, são porreiros !! Ao menos estão sempre atentos aos espelhos e às saias das condutoras....
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497

2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2ª FESTA da MOTA - Henisa 14 e 15 Julho 2012
» Festa da Moto Expo'Ninfas Vila do Conde
» FESTA da MOTO HENISA MAIA 2011
» Cronica 2ª Festa da Moto no Dragão 14 e 15 de Julho 2012
» passeio na praia da Baleia - Ce 07/07/2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum