Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Dom Jun 10, 2012 11:41 pm

[quote="valterloureiro"][quote="Jomatos"]
valterloureiro escreveu:

... já vi que também és um chuleco como o jomatos!!

Esperamos bem que tenha sido um bugg do teclado, senão ainda acordas com uma cabeçita de cavalo ao teu lado!!!

ehehehehe
http://pedrojag.daportfolio.com
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Seg Jun 11, 2012 12:32 am

XT de 2001 sao as melhores.... mas gosto mais das azuis

Faltam as fotos da máquina

Para o Jomatos ficar contente tb
Clube.XT
Admin
Admin

Moto : XT 660 Z de 2009

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Seg Jun 11, 2012 1:57 am

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também

CUMPS
V

Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Seg Jun 11, 2012 9:34 am

valterloureiro escreveu:
hahahahahahah grande abraço Jomatos o Chuleco deve ter sido bugg do teclado pois nem sequer é um termo que costume utilizar(lolol).

Pois é... eu ainda tinha esperanças que fosse um termo comum dos Nazarenos... essa do teclado não pega e cheira-me que houve aí aposta ou algo do genero... não consigo ser tão tolerante como o Jagyver perante uma ofensa tão grave.

Desafio aqui tu ou alguem a provar que sou oportunista, quanto mais chuleco... curiosamente, trabalho á tantos anos, quantos tens tu de idade... enfim... fico-me por aqui... e desejo-te boa sorte.

PS; A "atitude" da administração foi deveras... interessante...
valterloureiro

Moto : Descalço

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Seg Jun 11, 2012 10:48 am

Jomatos escreveu:
valterloureiro escreveu:
hahahahahahah grande abraço Jomatos o Chuleco deve ter sido bugg do teclado pois nem sequer é um termo que costume utilizar(lolol).

Pois é... eu ainda tinha esperanças que fosse um termo comum dos Nazarenos... essa do teclado não pega e cheira-me que houve aí aposta ou algo do genero... não consigo ser tão tolerante como o Jagyver perante uma ofensa tão grave.

Desafio aqui tu ou alguem a provar que sou oportunista, quanto mais chuleco... curiosamente, trabalho á tantos anos, quantos tens tu de idade... enfim... fico-me por aqui... e desejo-te boa sorte.

PS; A "atitude" da administração foi deveras... interessante...
lololol bem realmente não podia ter sido mais bem recebido! não posso deixar de verificar as novas boas vindas sem ir sempre bem disposto!
Jomatos boa sorte para ti tambem para que fiquemos esclarecidos aqui fica 23-08-1978 grande abraço!lolol isto parados é isto, a rolar até tenho medo!!!
VL
valterloureiro

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Seg Jun 11, 2012 11:30 am

Gil escreveu:

Olá Gil obrigado pelas boas vindas!
De momento ainda não queria tirar fotos pois para mim ainda não está pronta. Faltam os espelhos e os pneus para ficar no minimo apresentável. Já foi pintada e o óleo mudado e a transmissão trocada,esta rapaziada não estima as coisas.Mais uma semaninha e já meto uma fotos porreiras.
Abraço
VL
valterloureiro

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Seg Jun 11, 2012 2:56 pm

jagyver escreveu:
Jomatos escreveu:
valterloureiro escreveu:

Oh Jomotos não havia necessidade!!?!

Ah, agora sou o Jomotos... tábem... isto está bonito está...

valterloureiro escreveu:

... e espero que um dia destes venhas à Nazaré para esquecermos isso com o depósito atestado de minis ou outras

Dessa não escapas... se um dia aí for, temos de afogar isto com umas loiras... e se fores tu a vir para estes lados... aspas aspas

Um abraço
Jagyver queria fazer-te uma perguna (desculpe o Tu) verifiquei num tópico seu que havia trocado os foles da supensão dianteira,ora bem um dos meus está completamente roto e o outro completamente novo o que tenho aqui na garagem é um par de "mangas" da acerbis que tinha na dr 650 que penso servirem á medida e são novas aconselha a utilização? ou traz algum inconveniente?
abraço
VL

Valter... já te quilhaste!!!
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Ter Jun 12, 2012 1:49 am

Valter, depois do "chuleco" creio que podemos passar as formalidades por isso esquece lá o "você"!!!

Epá... infelizmente creio que não te consiga ajudar, pois sei muito pouco ou quase nada sobre a XT.

Desconheço as medidas das "mangas" da DR que tens, mas se tiverem as mesmas da XT creio que não haja problema nenhum.

Em todo o caso há por cá muita XT e pessoal que tem, garantidamente, mais conhecimentos da XT do que eu, por isso ajuda e/ou sugestões para a tua questão não hão-de faltar, decerto.
http://pedrojag.daportfolio.com
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Ter Jun 12, 2012 2:12 am

Mangas ou foles ??

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
valterloureiro

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Ter Jun 12, 2012 9:19 am

Edgar escreveu:
Mangas ou foles ??

ABR
olá Edgar a moto(xt 600e) tinha foles mas eu tenho aqui aquelas mangas acerbis em neoprene
Hugo_lousa

Moto : KTM 450/990

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Qua Jun 13, 2012 7:53 am

Bem vindo!

Bonita maquina sem duvidas.

Cpts
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Qui Dez 13, 2012 11:15 am

valterloureiro escreveu:
Gil escreveu:

Olá Gil obrigado pelas boas vindas!
De momento ainda não queria tirar fotos pois para mim ainda não está pronta. Faltam os espelhos e os pneus para ficar no minimo apresentável. Já foi pintada e o óleo mudado e a transmissão trocada,esta rapaziada não estima as coisas.Mais uma semaninha e já meto uma fotos porreiras.
Abraço
VL

Então e agora passados 5 meses ja tens fotos !?

XTZ660Ténéré [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (2014)
M4rco

Moto : Yamaha XT660X (2004)

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Qua Dez 26, 2012 11:36 am

Olá Valter.

Bem vindo ao CXTP !!!

valterloureiro

MensagemAssunto: Re: APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ   Qui Dez 17, 2015 10:54 pm

Flat_Out escreveu:
Boas e bem vindo,

e que tal combinares uma cafezada aí na Nazaré para conheceres a malta aqui da zona e todos os que quiserem e puderem aparecer???

Aqui das Caldas íam logo pelo menos 4...

Cumprimentos.
ei gente boa e uma voltinha nas ferias de natal? sao pedro sao martinho etc e afins ...ja nao vos vejo há uns 3 aninhos nem a moto é a mesma mas a vontade sim...

APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» APRESENTAÇÃO DE UMA XT 600 DA NAZARÉ
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-