Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NÉNATÉ

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Sab Jun 09, 2012 1:17 am

Em principio +1 como sendo o 10 da lista

Moto : -

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Sab Jun 09, 2012 2:15 am

Até já valia a pena criar um topico para compras em grupo!!!
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Dom Jun 10, 2012 8:23 pm

devilpark escreveu:

Foi criado outro tópico ??

Sempre se avança com a compra em grupo ??

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Dom Jun 10, 2012 9:06 pm

Eu tenho um destes hidrálico até 1000kg, comprei a uns anitos na Makro ñ chegou aos 50€.

[img][/img]

Trás o cavalete e 4 cintas de aperto para segurar as motas ao mesmo, e como tem rodinhas dá um jeito para se poder virar a mota dentro da gargem ou simplesmente andar com ela sem ter de a tirar de cima do cavalete.

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Dom Jun 10, 2012 11:30 pm

Marco constantino escreveu:
Eu tenho um destes hidrálico até 1000kg, comprei a uns anitos na Makro ñ chegou aos 50€.

[img][/img]

Trás o cavalete e 4 cintas de aperto para segurar as motas ao mesmo, e como tem rodinhas dá um jeito para se poder virar a mota dentro da gargem ou simplesmente andar com ela sem ter de a tirar de cima do cavalete.

Epá... este é muito mais interessante, versátil, barato e de aquisição "imediata"...

Vou pesquisar e ver se ainda os teem...

Obrigado pela dica...
jagyver

Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Seg Jun 11, 2012 12:02 am

Epá... este é muito bom, e por esse preço é praticamente dado.

Se ainda houver é um achado, e é de aproveitar, para quem tenha espaço para ele. Eu comprei o que tenho por uma questão de arrumação, e para o uso que lhe pretendia dar e que estou a dar, é ideal.

Estive a ver e no site da TNT Racing este modelo já não aparece. Na MANDP têm um muito parecido mas fica em cerca de 100 euros.

http://www.mandp.co.uk/products/list/Workshop/Bike-Lifts

Marco, foi uma excelente compra!!!
http://pedrojag.daportfolio.com
Jorge

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Seg Jun 11, 2012 10:17 pm

jagyver escreveu:
Epá... este é muito bom, e por esse preço é praticamente dado.

Estive a ver e no site da TNT Racing este modelo já não aparece. Na MANDP têm um muito parecido mas fica em cerca de 100 euros.

Pois é, tambem andei á procura e nada... como já foi á uns anos, já não o devem ter... e tambem o preço actual devia de rondar esse da MANDP...

Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Ter Jun 12, 2012 11:02 pm

Pois o meu comprei em 2005, para a mota4, lembro-me prefeitamente k a Makro tinha disto para venda mas como só quem tinha cartão de cliente é k podia fazer compras nestas lojas e como eu ñ tinha o dito cartão pedi a um colega meu k na altura estudava em Leiria e ele lá arranjou uma amigo do amigo e do amigo k tinha cartão da Makro e então trouxe-me esta maraviha da Makro de Leiria e 49.90€ foi quanto custou, e o jeitão k me tem dado.

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Ter Jun 12, 2012 11:10 pm

Marco constantino escreveu:
Pois o meu comprei em 2005, para a mota4, lembro-me prefeitamente k a Makro tinha disto para venda mas como só quem tinha cartão de cliente é k podia fazer compras nestas lojas e como eu ñ tinha o dito cartão pedi a um colega meu k na altura estudava em Leiria e ele lá arranjou uma amigo do amigo e do amigo k tinha cartão da Makro e então trouxe-me esta maraviha da Makro de Leiria e 49.90€ foi quanto custou, e o jeitão k me tem dado.

Ok,ok Marco, já chega de nos meter inveja ... amanhã vou lá de propósito ver se há, mas não tenho esperanças

devilpark

Moto : -

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Ter Jun 12, 2012 11:19 pm

Jomatos escreveu:
devilpark escreveu:

Não foi criado outro tópico, eu é que me lembrei que talvez fosse interessante, haver um para compras em grupo em geral.
Jorge

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Qua Jun 13, 2012 5:48 pm

devilpark escreveu:
Jomatos escreveu:
devilpark escreveu:

Não foi criado outro tópico, eu é que me lembrei que talvez fosse interessante, haver um para compras em grupo em geral.

Entendi-te... a ideia é interessante sim senhor... só falta mesmo alguem avançar com isso

Hoje lá fui a Makro procurar pelo dito, mas como seria de esperar... nada... há bastante tempo que eu não ia lá... está totalmente diferente (deserta) do que era... mais um sinal da nossa amiga... Rolling Eyes

Biker_

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Qua Jun 13, 2012 6:17 pm

Jomatos escreveu:
Hoje lá fui a Makro procurar pelo dito, mas como seria de esperar... nada... há bastante tempo que eu não ia lá... está totalmente diferente (deserta) do que era... mais um sinal da nossa amiga... Rolling Eyes

Quanto a ser sinal da "amiga" não sei, só sei que sempre que lá ia os preços sem IVA eram superiores aos preços com IVA nas outras lojas, daí eu estranhar é que aquilo ainda esteja vá tendo clientes...
Jorge

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Qua Jun 13, 2012 6:35 pm

Biker_ escreveu:
Jomatos escreveu:

Quanto a ser sinal da "amiga" não sei, só sei que sempre que lá ia os preços sem IVA eram superiores aos preços com IVA nas outras lojas, daí eu estranhar é que aquilo ainda esteja vá tendo clientes...

É bem verdade... já que eu lá estava, aproveitei para fazer compras, mas só algumas coisas, houve outras que fui comprar a outro lado por saber que era mais barato...

Quanto ao ainda estar aberto... parece que não será por muito tempo... já ouvi uns zunzuns a esse respeito (infelizmente para quem lá trabalha) Rolling Eyes

jagyver

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Qui Jun 21, 2012 10:47 am

Uma vez que aquela malta da M&P ainda não respondeu, reenviei o mail a perguntar sobre eventual desconto a grupos ou motoclubes... a ver se dão cavaco!!!
jagyver

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   Qui Jun 21, 2012 12:04 pm

Ah!!! E já temos resposta. Dizem eles que:

"We don’t do motoclub discounts, but with the lift we could do 10% discount if you were to buy 5 or more."

Quem estiver interessado, que diga de sua justiça!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!   

Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cavalete de tesoura 500kg!!! Prendinha para a WorldGobbler!
» Dúvida sobre cavalete para roda traseira
» Cavalete para xt660
» Fazer seu cavalete para moto
» Spray para corrente !?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: