Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lupan

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Qui Set 05, 2013 12:12 am

Mandei vir pela motor7 e foram pai 107€ ou pouco menos! Ve no site da masac e manda vir diretamente deles, eu só não mandei pk usei a garntia das antigas. Tive que mandar vir pela M7 por causa da nota de crédito das antigas...

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Qui Set 05, 2013 6:51 am

http://www.masac.pt/motociclismo/produtos_show.htm?id=2264

"Para modelos entre 2008 e 2012."    

Então e as de 2013? Será que são diferentes?

Moto : Yamaha XT660Z Tenere 2014

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Qui Ago 28, 2014 10:11 pm

não consigo visualizar as fotos, alguém pode me ajudar. Tenho os crash bars e não consigo monta-los.
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Sex Ago 29, 2014 3:22 pm

Tukamen escreveu:
não consigo visualizar as fotos, alguém pode me ajudar. Tenho os crash bars e não consigo monta-los.

Também montei umas da drenaline deram algum trabalho mas nada que não se faça...quais são as tuas dificuldades ????

Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Sex Ago 29, 2014 3:46 pm

Migpedro escreveu:
Tukamen escreveu:

Também montei umas da drenaline deram algum trabalho mas nada que não se faça...quais são as tuas dificuldades ????

Tb não vejo as fotos, mas se puseres crash bars drenaline, no google (fotos), aparece lá!
As fotos aqui desta pagina

Gostava é de ver o novo apoio que ele fez, para não bater no guarda lamas

XTZ660Ténéré  (2014)
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Sex Ago 29, 2014 4:55 pm

Gil escreveu:
Migpedro escreveu:
Tukamen escreveu:

Tb não vejo as fotos, mas se puseres crash bars drenaline, no google (fotos), aparece lá!
As fotos aqui desta pagina

Gostava é de ver o novo apoio que ele fez, para não bater no guarda lamas

Esta versão de crashbars tinha o parafuso de fixação num sitio que ainda danificava mais o guarda lamas no entanto nesta versão igual a minha essa alteração já vem feito mas.....continua a tocar no guarda lamas

Tukamen

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Dom Ago 31, 2014 1:42 pm

E uma pena 1 tutorial tão completo, não ter as fotos Rolling Eyes
Lupan

Moto : Yamaha XT 660 Z (A Puro Sangue), Suzuki DR-Z 400 E (A outra)

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Dom Ago 31, 2014 10:32 pm

Eu tenho o mesmo problema... Acho que só com guarda lamas alto...

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Seg Set 01, 2014 8:28 am

Ontem foi dia de montar as crash bars, não foi facil, o modelo de 2014 tem 1 protecção entre o motor e o tanque, em borracha e folha de alumínio idêntica a que esta por cima da ponteira de escape, tive que cortar com faca para poder aparafusar a ponta dos crash bars. Ate agora o apoio não bateu no guarda lamas, mas só andei por alcatrão.
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Sex Set 05, 2014 4:52 pm

Tukamen escreveu:
Ontem foi dia de montar as crash bars, não foi facil, o modelo de 2014 tem 1 protecção entre o motor e o tanque, em borracha e folha de alumínio idêntica a que esta por cima da ponteira de escape, tive que cortar com faca para poder aparafusar a ponta dos crash bars. Ate agora o apoio não bateu no guarda lamas, mas só andei por alcatrão.

Põe aqui as fotos da tua montagem. E das tuas crash bars.
A minha tb é de 2014 e não tem isso

XTZ660Ténéré  (2014)
Tukamen

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   Sex Set 05, 2014 8:13 pm

So tenho as fotos delas já montadas, a minha e a versão com ABS.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....   

Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Crash Bars Drenaline para XTZ Ténéré 08-....
» Crash bars para a transalp 650
» Crash bars para xtz 660 4MY (2 farois)
» Procuro Crash Bar para XL 650 e LED Spots
» Crash Bars

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: