|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kaparica SP

Moto: BMW F800GS Mensagens: 317 Data de inscrição: 25/04/2010 Localidade: Caparica - POR e São Paulo - BRA
 | Assunto: As motas na Holanda Seg Jun 21, 2010 10:57 pm | |
| Olá Pessoal, Aqui na Holanda as motas säo fantásticas. Têm quase todas duas rodas e quando estao em andamento levam sempre, no mínimo, um gajo ou uma gaja em cima. Agora a sério, neste país nao há praticamente motas. Estou em Den Haag (Haia em português), capital da Holanda há dois dias e até agora apenas vi meia dúzia de motas e algumas eram da polícia. Por aqui apenas usam scooters e bicicletas tipo pasteleira o mais velhas possível que é para ninguém as gamar. Como o Marco me pediu para ir postando umas coisas daqui, entao aqui ficam algumas fotos e respectivas dedicatórias. Como é facil de perceber, os gajos nao têm trabalho nenhum para encontrar a respectiva bike quando querem voltar a andar. Vejam ...  Esta é dedicada ao Edgar, pois ele com esta já nao tem desculpa para ficar em casa durante os Passeios Domingueiros. Com esta excelente máquina ele traz os putos com ele, mais a sogra e o piriquito ...  O Marco nao podia ficar sem dedicatória, entao eu deixo-lhe aqui um registo de uma máquina TT de fazer inveja a qualquer Super Ténéré. pelo menos os gajos que entregam pizzas nao se queixam ...  O Odracir também merece uma máquina dedicada a ele. Como ele agora vai ficar sem bike durante algum tempo porque vai voltar a colocar as rodas da XT e tirar aquelas tipo super motard que nao têm nada a ver com a máquina dele, dedico-lhe esta que é excelente para ele vir connosco ao Cabo ... vai ser lindo quando ele chegar ao Espichel.  Bom pessoal, espero que ninguém leve a mal as minhas dedicatórias, pois é apenas uma brincadeira. Prometo mais dedicatórias a estes e outros membros depois de fazer mais uns bonecos nos próximos dias em Amsterdam e Roterdam. Um abracao forte a todos, Kaparica :lol: |
|
 | |
Marco F.

Moto: KLR 650 Tengai Mensagens: 2827 Data de inscrição: 02/04/2010 Idade: 30
Localidade: Sarilhos Grandes
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Seg Jun 21, 2010 11:29 pm | |
| Boas Kaparica,
Obrigado pela dedicatoria ... axo que vou ponderar a troca da ST por uma dessas beldades (se bem que a dedicaste ao Edgar nao seja nada mal pensado :face: ) ... quanto ao Odracir tambem gostava de ver ele a chegar com esse bike toda ''floribela'' .... :lol!: Resto de boas ferias e vai mantendo a malta actualizada ...
Cumps _________________ Looking for .........
|
|
 | |
odracir

Moto: xt 600e super abelha Mensagens: 349 Data de inscrição: 11/04/2010 Idade: 31
Localidade: montijo
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Seg Jun 21, 2010 11:33 pm | |
| | kaparica escreveu: |
O Odracir também merece uma máquina dedicada a ele. Como ele agora vai ficar sem bike durante algum tempo porque vai voltar a colocar as rodas da XT e tirar aquelas tipo super motard que nao têm nada a ver com a máquina dele, dedico-lhe esta que é excelente para ele vir connosco ao Cabo ... vai ser lindo quando ele chegar ao Espichel.

|
bom eu ate curto flores, antes de ter esta profissao trabalhei como flurista no e.leclerc, mas pronto, punha-le uns pneus cardados, pintava o quadro de preto, mudava as petalas para amarelo uns hand guards da polisporte e uns pedais da bmx........... e ficava no ponto :lol!: agora as rodas da minha mota vao ficar 17 na mesma, so vou mudar as jantes de 3 raios por umas raiadas....... vou parala é para mudar os discos da embraiagem, oleos, transmissao, vela, filtros, e cor.... vamos fazer-lhe uma restauraçao por dentro e por fora  |
|
 | |
Marco F.

Moto: KLR 650 Tengai Mensagens: 2827 Data de inscrição: 02/04/2010 Idade: 30
Localidade: Sarilhos Grandes
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Seg Jun 21, 2010 11:45 pm | |
| | odracir escreveu: | vou parala é para mudar os discos da embraiagem, oleos, transmissao, vela, filtros, e cor.... vamos fazer-lhe uma restauraçao por dentro e por fora  |
Kaparica ,desculpa fugir ao teu topico mas ao ler estas palavras de amor e carinho pela sua XT so me veio este video a cabeça ...
Imagina que a boneca é a XT :face: :face:
Cumps _________________ Looking for .........
|
|
 | |
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios Mensagens: 8327 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 41
Localidade: Moita do Ribatejo
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Seg Jun 21, 2010 11:51 pm | |
| |
|
 | |
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios Mensagens: 8327 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 41
Localidade: Moita do Ribatejo
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Ter Jun 22, 2010 4:04 pm | |
| |
|
 | |
ricasbeiro

Moto: XTZ, moto só para homens Mensagens: 1105 Data de inscrição: 28/05/2010 Idade: 32
Localidade: Cebolais de Cima - Castelo Branco
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Qua Jun 23, 2010 12:15 am | |
| Boas Kaparica
A pouco tempo tive em Velo e Heidoven na Holanda e em Kevelar e Duseldorf e bicicletas aí sao "praga".
Falas em pasteleiras velhas que é prar nao as roubarem mas aí esse modelo de bicicleta é o mais vendido. Tive a ver preços de bicicletas e o mais barato que encontrei fou uma pasteleira e custava 350€. A media de preços mais vendida era a rondar os 500€. Vi um parque de 4 andares e eram milhares de bicicletas ate perder de vista.
Motos tambem reparei que poucas se viam.
Cumps Ricardo Ribeiro |
|
 | |
Kaparica SP

Moto: BMW F800GS Mensagens: 317 Data de inscrição: 25/04/2010 Localidade: Caparica - POR e São Paulo - BRA
 | Assunto: Re: As motas na Holanda Qua Jun 23, 2010 12:21 am | |
| Edgar, Acho que fizeste muito bem em escolher essa máquina. Parece fantástica ... :lol!: :lol!: :lol!: Bom Pessoal, Deixo aqui mais dois registos de hoje, o local é Amsterdam. A minha bicicleta alugada foi deixada no meio destas. Imaginem o trabalho que tive para encontrá-la passado pouco mais de uma hora.  Nao há dúvida que os Tugas estao por todo o lado e de mota nem se fala. Vejam quem eu encontrei em Amsterdam. Um português chamado Pedro, com uma Harley e com um blusao que nao deixa dúvidas sobre a nacionalidade.  Abracao a todos, Kaparica :lol: |
|
 | |
|