Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - Leandro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 11:22 am

Boas a todos,
Chamo-me Leandro, tenho 29 anos e sou da Amadora. Comprei há pouco tempo uma XT660Z Tenere a um outro membro aqui do forum, o Guerra (acho que está por aí registado ainda).

Estou bastante contente com a minha aquisição, não tinha qualquer experiência em motas antigamente (tenho uma Honda Monkey Z50M, mas não se ganha experiência numa mota dessas) e estou a gostar bastante desta minha nova aventura. Queria uma mota fiável e que nao gastasse muito pois é marioritariamente para vir trabalhar e dar as minhas voltinhas por Lx e por vezes algum passeio fora de estrada se bem que para isso tenho uma pick-up. Sempre quis ter mota, sou um grande aficionado de Harleys (sim, ja sei todos os "defeitos que as HD têm) e o meu objectivo é comprar uma 883 Iron daqui a mais ou menos um ano.

Inscrevi-me no fórum para aprender mais sobre as duas rodas e principalmente sobre a Tenere e para também pedir ajuda ou dar ajuda caso seja necessário.

Cumprimentos a todos.

Fica aqui uma foto, ainda nao tirei muitas e acho que voces já a conhecem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
António Martins

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 11:43 am

Boas,

Bem vindo, compraste uma máquina a maneira, sou suspeito de dizer isto porque tenho uma igual, mas é verdade.

Ainda por cima é uma máquina que já está ensinada a andar por cima de toda a folha...

Boa sorte com ela

Abr
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 1:07 pm

BEM-VINDO Leandro

FISTSxOFxFURY escreveu:
... ...883 Iron ... ...

Já andei numa com escapos abertos e filtro S&S
e fiquei com um sorriso de orelha a orelha...
nos primeiros metros deu-me um a vontade tão grande que até parecia que tinha já feito milhares de kms com ela

mas antes dessa tinha que comprar uma ST

ABR

Blog : Vadio da XT . blogspot. com[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 1:36 pm

Bem-vindo! Compraste uma mota já ensinada, boa sorte para ela!
http://www.toquedacucar.pt
inception

Moto : XTractor

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 2:30 pm

boas! bem-vindo e diverte-te por aqui!

Moto : XT 660 Z

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 4:25 pm

Benvindo

Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 4:45 pm

Bem vindo...
Boa sorte com a Chaimite...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Voltinhas da XT de Portalegre  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
rui durao

Moto : Yamaha XT660Z tenere

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 7:32 pm

Bem vindo[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

clubextportugal
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 7:37 pm

Bem vindo Leandro

Boa sorte com a ex-té do Guerra!

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 8:37 pm

bem vindo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Suzuky RV 50    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha TT125R [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha  XT600E
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha   XT350[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 3YF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha XT660Z 4MY [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] EX-Yamaha YZ426F [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Yamaha TT600RE  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]   [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
paulodf1

Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 8:59 pm

Bem vindo
Compraste uma bela professora sem duvida,muita sorte com ela.

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Ter Dez 13, 2011 12:24 am

Bem vindo
Olha k a chamite do Guerra vinha bem educada ve-la se a consegues manter domesticada.

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Ter Dez 13, 2011 1:36 am

Bem vindo !

Grande tattoo já está completa !?

Boa sorte com a Ténéré
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Ter Dez 13, 2011 8:38 am

Obrigado a todos

Em relação á tattoo, ainda nao está acabada, falta dar cor :)

mariomcarvalho

Moto : Yamaha XTZ 750

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Ter Dez 13, 2011 1:32 pm

kumé, ja te apresentaste á familia xt...muito bem...só falta comecares a ir aos passeios desta malta 5*

Fotos de passeios em:
http://picasaweb.google.com/mariomcarvalho

Jogos Paintball:
www.facebook.com/jogospaintball

Apresentação - Leandro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Leandro Caetano
» Apresentação - Leandro
» apresentação minha e do TOY em reforma