Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação - Leandro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
FISTSxOFxFURY

Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

MensagemAssunto: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 11:22 am

Boas a todos,
Chamo-me Leandro, tenho 29 anos e sou da Amadora. Comprei há pouco tempo uma XT660Z Tenere a um outro membro aqui do forum, o Guerra (acho que está por aí registado ainda).

Estou bastante contente com a minha aquisição, não tinha qualquer experiência em motas antigamente (tenho uma Honda Monkey Z50M, mas não se ganha experiência numa mota dessas) e estou a gostar bastante desta minha nova aventura. Queria uma mota fiável e que nao gastasse muito pois é marioritariamente para vir trabalhar e dar as minhas voltinhas por Lx e por vezes algum passeio fora de estrada se bem que para isso tenho uma pick-up. Sempre quis ter mota, sou um grande aficionado de Harleys (sim, ja sei todos os "defeitos que as HD têm) e o meu objectivo é comprar uma 883 Iron daqui a mais ou menos um ano.

Inscrevi-me no fórum para aprender mais sobre as duas rodas e principalmente sobre a Tenere e para também pedir ajuda ou dar ajuda caso seja necessário.

Cumprimentos a todos.

Fica aqui uma foto, ainda nao tirei muitas e acho que voces já a conhecem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
António Martins

Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Leandro   Seg Dez 12, 2011 11:43 am

Boas,

Bem vindo, compraste uma máquina a maneira, sou suspeito de dizer isto porque tenho uma igual, mas é verdade.

Ainda por cima é uma máquina que já está ensinada a andar por cima de toda a folha...

Boa sorte com ela

Abr
Edgar

Moto : XT 600 Edventure