Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ESKIMÓS 2012 - 10, 11 e 12 Fevereiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: ESKIMÓS 2012 - 10, 11 e 12 Fevereiro   Sex Fev 10, 2012 7:29 pm

angelo_lopes escreveu:
EU TAMBÉM DESISTO

De esperar que cheguem as rodas. Tinha uma réstia de esperança que no site onde se faz o acompanhamento as rodas chegassem hoje a Portugal. Estão na Alemanha desde as 20:45 de dia 8. Se chegassem cá a Chronopost punha-mas em casa se fossem parar a Olivais Sul ou eu ia buscá-las a Alfena, e montava os pneus com o relógio à frente como se faz no Enduro.

Vou ter de ir de cábásáqui

Boas;
Já me safei de fazer figura de urso e dum simples conduto de admissão levar a melhor sobre mim.

Acima de tudo, tens é que aparecer.
Moutinho

Moto : TT600S - BWS

MensagemAssunto: Re: ESKIMÓS 2012 - 10, 11 e 12 Fevereiro   Sex Fev 10, 2012 10:24 pm

angelo_lopes escreveu:
EU TAMBÉM DESISTO

De esperar que cheguem as rodas. Tinha uma réstia de esperança que no site onde se faz o acompanhamento as rodas chegassem hoje a Portugal. Estão na Alemanha desde as 20:45 de dia 8. Se chegassem cá a Chronopost punha-mas em casa se fossem parar a Olivais Sul ou eu ia buscá-las a Alfena, e montava os pneus com o relógio à frente como se faz no Enduro.

Vou ter de ir de cábásáqui

De XT ou cábásáqui o importante é aparecer com espirito de XT.
Eu amanhã também lá estou, apartir das 10h saio de Vila Real, devo chegar por volta do almoço. Mas ao fim do dia tenho que voltar... até amanhã

Yamaha BW's Pantera cor-de-rosa | Yamaha TT 600S Branca Ferrari | Ex-Yamaha XT 600E Vermelha Ferrari

ESKIMÓS 2012 - 10, 11 e 12 Fevereiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» ESKIMÓS 2012 - 10, 11 e 12 Fevereiro
» ESKIMÓS 2012
» Eskimós 2010.5 a 7 de Fevereiro 2010 (Serra da Estrela)
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» [Notícia] Londres aprova utilização da faixa BUS para motos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: