Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quilometros das nossas máquinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
serrano

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Qua Maio 18, 2011 4:34 pm

Boas caros simpatizantes e apaixonados pelas XT, pois eu sou novato nestas andanças, já andei com uma DTR 125 durante dois anos em lisboa, era Estafeta do estado, agora decidi adquirir uma, mas os negócios estavam altos e falei com um colega meu que disse que se eu queria comprar mota ele vendia-me a dele XT, pois compro-a para ir ver as perdizes, mas tinha lhe dado pouco uso nem sabia bem ao certo de que ano era dizia ele que era de 2002, quando fui ver a mota vi que afinal era de finais de 2000, mas agora chega a melhor parte e EU PERGUNTO SE ALGUM DE VOCÊS JÁ VIU ALGUMA DESSE ANO COM 771 KMS REAIS, ATENÇÃO SÃO MESMO 771.
CLARO EM 3 DIAS FICOU COM 1000 KMS MUDEI-LHE O OLEO E FILTRO.
UM ABRAÇO QUANDO TIVER OPORTUNIDADE APRESENTO-ME MELHOR COM FOTOS TODA DE ORIGEM ATÉ PILINHA NO ESCAPE, A CORRENTE NUNCA TINHA LEVADO OLEO.
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Qua Maio 18, 2011 5:22 pm

Serrano bem vindo a este cantinho de loucos por XT´s e não só...
Fizeste um excelente negócio dessa maneira... de fins de 2000 e quase ainda nem os 3 lhe tinham tirado...
Parabéns...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Qua Maio 18, 2011 5:42 pm

Que achado...

Bem-vindo e vais levar multa por falta de fotos 1 destas ->

Mais uma coisita, paredes de texto e em maiusculs torna o texto dificil de ler...

Nuno.Cruz

Moto : Super Ténéré 750

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Qua Maio 18, 2011 7:00 pm

Boas, parabêns pela xt e boa sorte, tem atenção que uma moto com alguns anitos e tão poucos kilometros feitos pode ser bom como tambem pode ser mau em alguns aspetos, tem atenção ao estado dos retentores das bainhas da frente, retentor do pinhão de ataque, enfim algumas juntas e borrachas que com o tempo e o facto de a moto estar parada à tanto tempo vão-se deteorando, mas como é uma YAMAHA duvido que não esteja impecável.
krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Qua Maio 18, 2011 10:08 pm

Bem à casa XT e felicidades.

ISSO FOI UM ACHADO

Queremos fotos

Mundo CXTP
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Qua Maio 18, 2011 11:39 pm

Isso é um crime... ter uma mota e não andar com ela

Boa-sorte com ela

e podias fazer uma pequena apresentação para receberes as boas vindas
http://vadiodaxt.blogspot.com/
serrano

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Sex Maio 20, 2011 3:04 pm

boas no fim de semana tiro umas fotos e vou tentar coloca-las para vocês apreciarem, mas está toda de origem e não tem risquinho nenhum. mudei agora o oleo, mas achei uma coisa estranha, o mecânico disse para meter só 2.9 l e não chega ao medidor (vareta). um abraço e até breve
Edgar

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Sex Maio 20, 2011 4:30 pm

2,9L é muito

2,8L é o máximo que pode levar... e normalmente 2,7L é mais do que suficiente para mais de meia vareta...

para veres o nivel do oleo, tens que fazer um procedimento e se fores à Oficina do CXTP e procurares em Revisões e ajustes, encontras a explicação para fazeres a medição...

duartons

Moto : XT 600E

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Sab Jul 02, 2011 4:35 pm

XT 600E de 98 têm, ou ha de ter ...81000...km...ou mais ....
Prud

Moto : Yamaha XT 600e

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Sab Jul 02, 2011 7:54 pm

Boas, xt600e de 2001 com 24 mil e ta muito porreirinha

Cumps
Gil

Moto : XTZ 660 Ténéré

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Sab Jul 02, 2011 11:09 pm

Ola pessoal, a minha XT 600 de 2001 tem 22 300 km (reais) !

Saio pouco da cidade

Irene

Moto : XT 600 1997

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Seg Jul 04, 2011 12:25 pm

Minha Sara Lee é de 97, esta comigo desde 11/2007 comprei ela com 74.000 km e hoje esta com 118.700 km

44.700 km bem rodados comigo....
Edgar

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Seg Jul 04, 2011 3:29 pm

Irene escreveu:

Minha Sara Lee é de 97, esta comigo desde 11/2007 comprei ela com 74.000 km e hoje esta com 118.700 km

44.700 km bem rodados comigo....

Deve ser a XT600 com mais kms que temos aqui no CXTP... parabéns...

Irene

Moto : XT 600 1997

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Ter Jul 05, 2011 11:35 am

Obrigada Edgar

Gosto mesmo é de rodar, alguns fds saio com os amigos para passear, não tenho feito mais passeios por que meu marido esta sem moto, então não me sinto bem indo e deixando ele em casa....mas as vezes preciso colocar ela na estrada senão acabo pirando.......
Jordao

MensagemAssunto: Re: Quilometros das nossas máquinas   Ter Jul 19, 2011 10:52 am

Por exemplo, na compra de uma usada, a partir de que quilometragem é que se deve ter mais atenção a determinados pormenores?

Eu sei que os Km's não são tudo.

Uma manutenção acertada/atempada pode fazer a diferença, mas os Km chamam sempre a atenção podendo indicar o uso (bom ou mau) que a mota teve.

Quilometros das nossas máquinas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quilometros das nossas máquinas
» Palio Preto. Trabalho sem utilizar máquinas, somente manual.
» Mega Máquinas Mercedes Benz - SLS
» DICA: Vamos proteger nossas tíbias e perônios
» Nos EUA, carros deverão rodar 12,8 km/l

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: