Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quem comprar motos novas que se cuide...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sub

MensagemAssunto: Re: Quem comprar motos novas que se cuide...   Qui Nov 10, 2011 7:25 pm

Muitos estamos de acordo outros não, infelizmente conduziram nos para este buraco e agora tem que pagar somos nós.

Estou de acordo que isto mais parece uma caça as 125, desde que mudaram a lei que quem tinha carta B poderia começar a conduzir 125, esta bem à vista eu sou de Lisboa e cada vez à mais pessoas a aderir a isso, por causa do estacionamento e do tempo perdido no transito, vejo isso também como uma maneira fácil de arrecadar alguns "trocos" para o governo, enfim é o que temos.

Abraço
Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Quem comprar motos novas que se cuide...   Qui Nov 10, 2011 10:34 pm

Pessoal é por isso que existe o QSF enquanto poder-mos pagar pagamos quando não der não vou fazer como o alentejano vender a mota para comprar o selo, muitos anos sem seguro e sem selo mas sempre com mota e o mundo não caiu tudo tem remedio só para a morte é que ainda não se inventou nada mas já se consegue retardar a coisa vejam a esperança de vida cada vez é maior .
Bom não vale a pena sofrer de antecipação o que não tem remedio remediado está.
Quanto as motas novas e em segunda mão ,a minha de 2003 paga o escalão maximo e não é nova por isso em seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunda mão é favor o meu filho vai ter que esperar que eu deixe de andar de mota para poder usufruir sem pagar selo, está

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Quem comprar motos novas que se cuide...   Sex Nov 11, 2011 1:44 am

Volto a dizer...

Senhores governantes...
metam também o IUC nas bicicletas,
triciclos, carrinhos de bebé, cadeiras de rodas, moletas e andarilhos

Ainda há muito dinheiro para saquearem...

Sleep
http://vadiodaxt.blogspot.com/

Quem comprar motos novas que se cuide...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Quem comprar motos novas que se cuide...
» Onde comprar chaves novas para C280 1995
» NÃO VÁ AO SALÃO DUAS RODAS DE MOTO!! POSSÍVEL ARRASTÃO EM SP
» Compra de Moto Usada
» Ligar farol ao girar a chave.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: