javleitao

Moto: XTZ660 - 97 Mensagens: 1044 Data de inscrição: 15/09/2010 Idade: 25
Localidade: Cantanhede-Coimbra
 | Assunto: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 6:13 pm | |
| O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição de um rally e de uma rampa, com um conjunto de acções lúdicas e turísticas, como sejam a Rampa do Caramulo (Campeonato Português de Montanha Velocidade), a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo (Pavilhão Multiusos), Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor com a empresa Desafios Caramulo, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outras. Mais info http://www.caramulo-motorfestival.comp.s. Esta máquina da foto é o Bugatti type 35B que eu e o Marco (mhdna) já tivemos oportunidade de apreciar |
|
Johnny_1056

Localidade: Guarda - Beira Interior
 | Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 7:35 pm | |
| Boas; Aí está mais um evento de grande interesse, não só pela vertente desportiva, mas principalmente pela possibilidade de ver verdadeiras raridades mecânicas e não só, além da beleza do local em si. Costumo ir ao Caramulo Motorfestival, mas este ano estou a ver as coisas bastante complicadas... Se conseguir, vou no Domingo dar uma volta até lá. |
|
webmonstro

Moto: XT 350 ,XT600E (4PT), Blaster 200 Mensagens: 431 Data de inscrição: 20/07/2010 Idade: 38
Localidade: Seixo da Beira - Oliveira do Hospital
 | Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 8:39 pm | |
| eu vou no domingo de manhã muito provavelmente de xt |
|
javleitao

Moto: XTZ660 - 97 Mensagens: 1044 Data de inscrição: 15/09/2010 Idade: 25
Localidade: Cantanhede-Coimbra
 | Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Qua Ago 31, 2011 10:44 pm | |
| Eu este ano em principio não vou poder ir  . Sem dúvida que é um grande evento tanto na prova (rampa) como em todo o ambiente envolvente da história automóvel. |
|
Paulo Neto

Moto: tenéré XT600Z 3AJ + XT350 Mensagens: 240 Data de inscrição: 01/09/2011 Idade: 42
Localidade: aveiro
 | Assunto: Re: Caramulo Motorfestival 2 a 4 de Setembro Sex Set 02, 2011 12:13 am | |
| sou bem capaz de ir lá no domingo.
é perto e nem sabia da sua existencia. |
|