Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xt_bm

MensagemAssunto: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?   Qui Jun 16, 2011 8:54 pm

Amigos, sabem de alguma oficina que repare plastico estalado pinte e envernize e não leve couro e cabelo por isso?
(é para a xt claro)
Muito agradecido.
Marco constantino

Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

MensagemAssunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?   Qui Jun 16, 2011 10:15 pm

xt_bm escreveu:
Amigos, sabem de alguma oficina que repare plastico estalado pinte e envernize e não leve couro e cabelo por isso?
(é para a xt claro)
Muito agradecido.

Se vieres as caldas faço-te isso sem te levar bocadinho nenhum...... se ainda fosses uma gaja

MensagemAssunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?   Qui Jun 16, 2011 10:27 pm

LOL n sou, mas epá posso tentar arranjar uma pa te pagar lol

De qualquer maneira muito obrigado, tás um pouco longe senão aceitava de imediato mas insistia em pagar o teu trabalho.

N tenho garagem própria por isso tb n me arrisco nesses trabalhos , de qualquer forma se alguem souber alguma coisa aqui na area de lisboa já sabe.
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?   Qui Jun 16, 2011 10:39 pm

xt_bm escreveu:
LOL n sou, mas epá posso tentar arranjar uma pa te pagar lol

De qualquer maneira muito obrigado, tás um pouco longe senão aceitava de imediato mas insistia em pagar o teu trabalho.

N tenho garagem própria por isso tb n me arrisco nesses trabalhos , de qualquer forma se alguem souber alguma coisa aqui na area de lisboa já sabe.

NAAAAA, dispenso essa coisa de pagar pra , tomara eu k a minha k está em casa me dê descanso.
Mas era na boa orientava-te isso sem problemas, a oferta fica de pé.

MensagemAssunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?   Qui Jun 16, 2011 11:00 pm

Olha quem sabe até não se proporciona daqui a uma semana vou passars uns dias a S.martinho nem é longe daí.
Marco constantino

MensagemAssunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?   Qui Jun 16, 2011 11:35 pm

xt_bm escreveu:
Olha quem sabe até não se proporciona daqui a uma semana vou passars uns dias a S.martinho nem é longe daí.
É mesmo aqui ao lado.

Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt?
» Limpeza de Armas
» Plasticos XT600
» PINTURA DO PAINEL, ALGUEM JÁ FEZ?
» As minhas meninas .... Marco F.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: