Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Guerra

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qua Mar 26, 2014 10:39 pm

Eu não gosto. Está feia e é estúpida!  

Moto estúpida... ali no descanso central, toda direitinha como se fosse uma moto com jeito!  
"Ai, tenho uma pintura toda moderna e linda, sou mesmo bonita!"

E depois aquela frente...yuck! Parece uma moto do Rally ó lá o que é...para fazer corridas! deus ma livre!  

E Quobix e malas...como se isso servisse para alguma coisa!  

E depois o motor todo pintado e renovado...parece a Lili Caneças! Podre e feio éké bom!   

E peseiras largas, claro...! Tudo largo, tudo grande... pa dar nas vistas! É SÓ pa dar nas vistas... 

Estes novos-ricos pá...aposto que também estocaste os dentes de talha dourada lá na tua clínica toda XPTO também    

Pá...Tá brutal amigo. Tá BRU-tal...
E tens coragem de a sujar agora? Eu mandava-a embalsamar e punha-a aos pés da cama    

Então e performance!? Tu e a tua moto, aqui ao pé de mim já rápido que é pa irmos treinar   

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qua Mar 26, 2014 11:03 pm

Detectei uma falha gravíssima........................................................................      Onde estão os xtcoulantes do clube    ?????
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qua Mar 26, 2014 11:06 pm

Guerra escreveu:

E tens coragem de a sujar agora? Eu mandava-a embalsamar e punha-a aos pés da cama    

Então e performance!? Tu e a tua moto, aqui ao pé de mim já rápido que é pa irmos treinar   

Eu digo-te a coragem... hehe Não perde pela demora!   

A performance está semelhante...A bicha está mais pesada. Logo vejo quando tirar as malas.   

Migpedro escreveu:
    Detectei uma falha gravíssima........................................................................      Onde estão os xtcoulantes do clube    ?????

Faltam esses e o da TrailOut. Não sei onde meti ambos, tenho que descobrir e voltar a sacar fotos...   
http://www.toquedacucar.pt
Migpedro

Moto : XTZ 660 Ténere

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qua Mar 26, 2014 11:07 pm

Jarod escreveu:

tintas72 escreveu:
Brutal, muito bonita, as cores a frente,e tudo e tudo...
Só as malas, tambem as acho muito atrás.

Temos que ir riscar isso   

Curioso que nunca vi ninguém falar da posição das malas quando elas estavam na mota do MigPedro... e sim, estão exactamente na mesma posição!    

Temos nada que riscar senao o Constantino dá-me um tiro! Ele até besuntou a mota com brilhantina para a lama não se colar!   

Na minha mota ficavam disfarçadas porque tinha a base do top case e enquadravam se   

Mas que dão jeito dão, uma das vezes caí e aguentaram a queda toda   ......

Jarod

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qua Mar 26, 2014 11:17 pm

Migpedro escreveu:

Na minha mota ficavam disfarçadas porque tinha a base do top case e enquadravam se   

Mas que dão jeito dão, uma das vezes caí e aguentaram a queda toda   ......

Não curto muito essa cena de cair... São coisas minhas!      
Ricardo Cardim

Moto : Xt 600 E 2002

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qua Mar 26, 2014 11:50 pm

BHAHAHAHAHAHAHA!!!  
Brutal JAROD!!!
Parabéns pela dedicação e pelo grande empenho em alterar a xt.
Isso deve ser mesmo amor à bixa.
Esta tudo levado ao detalhe e já estou como o Guerra...
Vais mete-la na terra???
Cúpula de vidro e tal...
Parece quase ofensivo colocar defeitos a tal preciosidade.
A única coisa que desgosto é algo já pessoal que são as protecções de mãos de origem.
Dá-me sempre a sensação que estão descaídas.
Grande maquinão que ficou ai!!!
Nem sei que o poderá vir ai em próximos "stages".
Só te tenho a fazer uma critica!!!
acabas-te de tirar o mérito a qualquer alteraçãozeca que faça-mos nas nossas no futuro.
Os comentários serão sempre. "epá ja viste a do Jarod? menino!"
PARABENS!!!

Jarod

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 12:01 am

Ricardo Cardim escreveu:
BHAHAHAHAHAHAHA!!!  
Brutal JAROD!!!
Parabéns pela dedicação e pelo grande empenho em alterar a xt.
Isso deve ser mesmo amor à bixa.
(...)
Nem sei que o poderá vir ai em próximos "stages".
Só te tenho a fazer uma critica!!!
acabas-te de tirar o mérito a qualquer alteraçãozeca que faça-mos nas nossas no futuro.
Os comentários serão sempre. "epá ja viste a do Jarod? menino!"
PARABENS!!!

É a única coisa minha na vida... Tenho uma forte relação com cenas com motor e sempre as tentei personalizar... Isto foi um misto de vontades que se juntaram à estupidez natural do Marco Constantino ao incentivar-me e aceitar as minhas loucuras quase todas... Mas agora posso dizer que tenho a MINHA mota... esta é minha. Não é mais uma.    Quer se goste ou não, não obrigo ninguém a gostar claro.   

O próximo stage implica bastante dinheiro também...
Vou curtir a motita agora como está e juntar mais uns trocos para mais umas loucuras... Vai ficar ainda melhor, prometo!

E como sempre, a familia CXTP vai ser sempre a primeira a ter acesso a tudo o que eu fizer na mota.

Sem este fórum, esta XT teria passado o tempo todo na garagem e estaria ainda como me veio parar às mãos...

Muito obrigado a todos, vou para quase 4 anos disto das motas e fiz aqui amizades para a vida.    
rix

Moto : xt 600 e

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 12:12 am

Não sei porque mas só ontem li este tópico com a devida atenção, que começou ainda não tinhas tirado a carta depositas seguro e depois primeiras voltas e mais não sei o que e hoje vejo que a evolução foi brutal, tens uma mota fantástica, parabéns!!!!! GOSTO MUITO     

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 12:58 am

Está um estrondo do caraças   
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge

Moto : Duas

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 8:29 am

LINDA   ... melhor do que imaginei!   

Esse contraste entre o azul e o laranja está soberbo!   

Defeitos   ... as malas estão demasiadas recuadas, mas como até não as vais usar não é defeito!   

Falta vê-la ao vivo...   

krieg

Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 8:36 am

Está engraçada. Não te esqueças de melhorar a suspensão da frente e os travões.

Deixa ficar os suportes mas,saca as malas fora, isso pesa toneladas e, fora de estrada quer-se o menos peso suspenso possível.

Que faças tenhas muitos kms de prazer com a XT ADV.     

Mundo CXTP
Bruno Mourato

Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 8:45 am

Gosto muito!!!
Mete-a já na terra porque aí é que dá gozo a sério   
Concordo com a opinião de que as proteções de origem parecem as mamas descaídas de uma velha   
A frente rally raid também acho que está um bocadinho demais à frente. Qual foi a razão?

Tens de vir mostrar a mota aqui à Expomoto! Vais ficar todo babado com os comentários que te vão fazer à mota   

Parabéns!

O meu canal no YouTube!!!
frdsilva

Moto : XT 600E 2001 Azul!

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 9:17 am

Quer se goste ou não é como dizes: é tua e é única!   

Eu gosto bastante! Parabéns a quem a imaginou e a concebeu!  

Bruno Jesus

Moto : Yamaha TDM 850 3vd, Zundapp Famel 111, SYM Wolf 125

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 9:23 am

Parabens esta BRUTAL     

Nao vejo nada de que nao goste os meus parabens JAROD.    
ET600

Moto : 2KF e cangalhos

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   Qui Mar 27, 2014 9:35 am

Os meus Parabéns   
Está muito bem conseguida...

ET600
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17   

Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Yamaha XT 600E Jarod // XT600 Adv RS by RR Design apartir da Pag 17
» Reforma Yamaha XT 600e 1996
» XT 600 E Turbo
» Carburadores alternativos para a XT600
» Marquise para XT600E

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: