Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sex Jan 20, 2012 11:44 pm

Figa5 escreveu:
e eu mais um no vitorinos

Quanto pagas no vitorinos?
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sab Jan 21, 2012 12:18 pm

60 e pouco com assistencia em viagem

ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
ArrowSuzuky RV 50    ArrowArrow
Arrow EX-Yamaha TT125R Arrow
Arrow EX-Yamaha  XT600E
Arrow
Arrow EX-Yamaha   XT350ArrowArrow
Arrow EX-Yamaha XT660Z 3YF Arrow 
Arrow EX-Yamaha XT660Z 4MY Arrow 
Arrow EX-Yamaha YZ426F Arrow 
Arrow Yamaha TT600RE     Arrow 
ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sab Jan 21, 2012 12:22 pm

Bem tenho ver o vitorinos tambem entao, embora eu não deva ficar com um valor tao baixo. visto ter ano e meio de carta de mota e menos de 25 anos
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sab Jan 21, 2012 12:29 pm

Gonças29 escreveu:

Bem tenho ver o vitorinos tambem entao, embora eu não deva ficar com um valor tao baixo. visto ter ano e meio de carta de mota e menos de 25 anos

A mota tem que ter mais de 7 anos...

e por mais 20€... (60€ vs 80€) prefiro o seguro do Lima

Tudo bem com a Vitorios... mas é um seguro "ocasional"... em que nós temos que garantir que só andamos de mota raramente...

há um tópico sobre isso aqui no CXTP, em que se discute esse assunto...

ABR
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sab Jan 21, 2012 12:32 pm

Edgar escreveu:
Gonças29 escreveu:

Tudo bem com a Vitorios... mas é um seguro "ocasional"... em que nós temos que garantir que só andamos de mota raramente...

há um tópico sobre isso aqui no CXTP, em que se discute esse assunto...

ABR

Ah ok, não sabia, então não dá visto eu usar a xt no dia-a-dia. faço em media cerca de 1000 a 1500km por mês. Sim eu agora ando a ver preços de seguros, so tenho que alterar em maio.
Gonçalo

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sab Jan 21, 2012 12:34 pm

E sim o do Lima parece o melhor, visto que o melhor até agora foi para aí 230 euros
javleitao

Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Sab Jan 21, 2012 12:37 pm

Edgar escreveu:

Subscrevo!

Moto : XT660R

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Seg Jun 22, 2015 2:44 pm

Olá a todos.

Obtive na net uma simulação para um seguro para a minha menina com um preço bem jeitoso, por sinal.

Ainda não passei nas seguradoras tradicionais, mas este preço bateu, à partida, toda a concorrência.

O que acham da LOGO como seguradora?

Como será só o seguro básico para a mota, protecção juridica e assitência em viagem, será que tem assim tantos inconvenientes fazer um seguro nestas seguradoras?

Abraço a todos
partner

Moto : Aquela máquina XT 600 1999

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Seg Jun 22, 2015 3:46 pm

cheires escreveu:
Olá a todos.

Obtive na net uma simulação para um seguro para a minha menina com um preço bem jeitoso, por sinal.

Ainda não passei nas seguradoras tradicionais, mas este preço bateu, à partida, toda a concorrência.

O que acham da LOGO como seguradora?

Como será só o seguro básico para a mota, protecção juridica e assitência em viagem, será que tem assim tantos inconvenientes fazer um seguro nestas seguradoras?

Abraço a todos
boas,inconveniente acho que não pode ter mas já tive um seguro feito num mediador alianz do qual me passou uma carta verde e depois de eu fazer uma transferencia nunca vi o recibo depois de 6 meses á espera decidi fazer  novo seguro na liberty quando lhe forneço os dados o senhor da companhia disse que o meu veiculo não estava seguro então dirigi me ao tal mediador que nem explicação teve para tal situação o certo é que quando fiz a transterencia do montante apareceu lá o nome da companhia e eu fiquei tranquilo mas na verdade a carrinha neste caso circulou sem seguro durante 6 meses ainda bem que nada aconteceu,por isso aconselho a fazer um seguro numa boa companhia,neste momento tenho os dois seguros (mota e carrinha)na liberty e até á data tudo tem corrido conforme,aconselho-te a fazer uma simulação com o mediador que temos como parceria aqui no forum sem querer influenciar.neste momento até estou a pensar em juntar os dois uma vez que já estão na mesma companhia e estou a pagar perto 300€ anuais só pela carrinha.
cumps
mousinho

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Seg Jun 22, 2015 10:46 pm

Isto dos seguros é sempre aquela incógnita... digo eu...
Mas, depende do uso que queiras dar à mota... se ocasional ou não...
Para mim, quanto mais barato melhor... pois já precisei de recorrer à tempos ao meu "ex medidor" da companhia-... "x", e não fui bem "tratado"... e pagava o preço que eu achava ser justo para a companhia em questão...
agora procuro o mais barato, pois também tenho vários seguros...

cheires

Moto : XT660R

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   Ter Jun 30, 2015 12:09 pm

Olá a todos.

Acabei por fazer um seguro numa companhia regular.

O preço até foi simpatico, não foi o preço da seguradora por telefone, mas... nada mau.

Abraço a todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!   

SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» SEGUROS DAS NOSSAS MENINAS...:!!!!!!!
» Como diagnosticar varios tipos de barulhos da nossas meninas?
» Seguros "Low Cost"
» Conhecendo um pouco mais as "meninas".
» As minhas meninas .... Marco F.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: