Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mousinho

MensagemAssunto: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Qua Abr 20, 2011 1:49 pm

Boas,

Não sei se este será o local ideal, para colocar esta questão, mas aqui vai....
Quero comprar uma XT 660X nova, modelo deste ano....
À por aqui alguém que tenha adquirido uma máquina destas recentemente, e ou saiba de um concessionário que faça bons preços????? Zona centro e arredores.....
Como estamos em "crise", ajuda sempre poupar uns €€€€€€s.

Obrigado pela vossa ajuda,

Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Qua Abr 20, 2011 1:52 pm

Um dos sitios que vende mais motos Yahama em Portugal é Aqui: http://www.jbmotos.com/

Nunca lá comprei mota, mas temos vários membros do fórum que já lá compraram muitas motas... Como eles vendem muitas, normalmente também conseguem fazer uns descontos engraçados... Especialmente se disseres que és amigo da pessoa certa!
http://www.toquedacucar.pt
Cardoso

MensagemAssunto: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????    Seg Nov 14, 2011 8:16 pm

Como diz o Jarod, eu comprei a minha XT660R na JBMotos, e os preços são realmente muito bons porque ele vende muitas motos e consegue optimos preços.

Só para verem a minha XT em 2008 quando a comprei custava aproximadamente 6300 euros e ele fez-me por 5500 euros, o que é muito bom poupa-se uns trocos.

Cumps
Rikardo

Moto : Princesinha do agreste

MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Ter Nov 15, 2011 11:21 pm

Aonde comprar bem não sei mas aonde Não Comprar é de certeza na Motex de bom nada de mau Tudo

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Ter Nov 15, 2011 11:34 pm

Eu comprei na AB Motos em Setúbal

era preço tabelado...
e deram-me o que eu queria ou pedi, pela velha XT350
e fiz negocio...

http://vadiodaxt.blogspot.com/
Johnny_1056

Moto : Yamaha

MensagemAssunto: Re: Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????   Qua Nov 16, 2011 10:20 am

Boas;
A compra duma moto nova deve ser ponderada e acho que só te resta fazer uma visita por diversos agentes oficiais. E depois logo decides, de acordo com as condições que cada um te apresentou.
Nunca decidas de forma impulsiva, diz que vais pensar e logo dás uma resposta.

Compra de XT 660X.....Concessionário???Preços????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [b]Bandit 1250 S - 2009 - Vermelha - é uma Boa Compra?[/b]
» Enquanto elas compram sapatos, a gente compra...
» Alerta - Fraude na NET na compra de viaturas
» Compra de Rodas no Exterior
» Dica de Compra EcoSport Freestyle 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: