Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lamentável Acidente (dia do Motociclista)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 3:53 pm

Motociclista morre na sequência de queda de cabo eléctrico

Um cabo eléctrico atingiu dois motociclistas que se despistaram e caíram

Um motociclista morreu esta manhã na sequência da queda de um cabo eléctrico no Itinerário Complementar 21, na localidade de Tinto, Pombal.

"Um cabo eléctrico que estava a ser montado por uma empresa caiu e apanhou os motociclistas que se deslocavam no sentido sul-norte para o Dia Nacional do Motociclista, em Coimbra", informou o adjunto do comando da corporação de Bombeiros Voluntários do Pombal, Carlos Silva, à Lusa.

Segundo o responsável, os quatro motociclistas, que seguiam em duas motorizadas, "caíram ao chão e um acabou por falecer no local".

Do acidente, há ainda três feridos ligeiros, dois dos quais foram transportados para o hospital dos Covões, em Coimbra, devido às fracturas que apresentavam, enquanto a terceira pessoa, que revelava escoriações, foi assistida no local.

Ao local do acidente, cujo alerta foi dado pelas 10.54 horas, acorreram três ambulâncias com oito homens dos Bombeiros Voluntários de Pombal, e a viatura médica de emergência e reanimação do INEM sediada no hospital dos Covões.

Três patrulhas com seis militares da GNR foram também deslocadas para o sinistro.

Fonte da GNR de Leiria adiantou que a vítima mortal é um homem de 53 anos e condutor de um dos motociclos.

"Decorriam trabalhos de reposição ou manutenção de linhas e, por motivo que ainda se desconhece, um cabo atingiu os dois motociclos que se despistaram e caíram", revelou esta fonte.

A vítima, residente na zona do Montijo, vai ser transportada para o Gabinete Médico-Legal da Figueira da Foz, acrescentou o responsável dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

Fonte

Triste noticia
Sinceros sentimentos à família e amigos...
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Piranha

Moto : XT600E

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 4:04 pm

Nao foi o unico,

No sabado a noite tambem faleceu outro perto de Agueda , que vinha de Coimbra...

A todos os membros da familia os meus sinceros sentimentos
http://www.airsoftclubedeestarreja.com
Pmvpires

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 4:08 pm

Os sentimentos as familias...

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
paulodf1

Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 4:50 pm

Lamentável sem duvida......

Moto : XT600Z Ténéré

MensagemAssunto: ...   Seg Abr 18, 2011 5:07 pm

...bolas agora até me arrepiei...ontem atrasei-me meia hora á saída de casa ...e pelos vistos passei por esse acidente 30 min depois do mesmo ter acontecido...

Pelas caras dos GNR no local deduzi logo que seria algo grave.

...que estupidez, cair um cabo electrico no meio da estrada, esperemos que sejam apuradas responsabiilidades!!

Os meus sentimentos á famila do falecido.
inception

Moto : XTractor

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 8:38 pm

cabos electricos a cairem.... por incompetencia (??) (saco para vomitar) e numa estrada com circulação...

Put@ que P@riu! FDX

Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 10:42 pm

In facebook

"G M Foge Elas
Faleceu o nosso Companheiro Motociclísta FERNANDO OCTAVIANO de 53 Anos residente no Montijo,após ter sido atingido por um cabo eléctrico na localidade de "Tinto" Pombal quando seguia rumo a Coimbra para participar no Dia Nacional do Motociclísta.

A Familia Motociclísta esta de luto por ti Grande companheiro. "

Fortios, Portalegre
As Voltinhas da XT
Voltinhas da XT de Portalegre  
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Figa5

Moto : tt600re

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 10:49 pm

quando menos esperamos
eu passei lá e estavam a carregar a mota para cima dum reboque, ainda nao sabia de nada so depois é que soube...
os meus pesames aos familiares e amigos(todos nos)

ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
ArrowSuzuky RV 50    ArrowArrow
Arrow EX-Yamaha TT125R Arrow
Arrow EX-Yamaha  XT600E
Arrow
Arrow EX-Yamaha   XT350ArrowArrow
Arrow EX-Yamaha XT660Z 3YF Arrow 
Arrow EX-Yamaha XT660Z 4MY Arrow 
Arrow EX-Yamaha YZ426F Arrow 
Arrow Yamaha TT600RE     Arrow 
ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
webmonstro

Moto : XT 350,DR 350 ES, RM 125, HusaberG FE400E

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 10:55 pm

Cabos fios e redes atravessados em caminhos são das coisas que mais me assustam em TT mas na estrada é surreal !

Sentimentos aos familiares e amigos

Nuno

http://www.duasantas.web.pt
pjoao21

Moto : xt 600e - 97

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Seg Abr 18, 2011 11:17 pm

dass ate fiquei sem palavras
os meus sentimentos as familias
paulo

Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

MensagemAssunto: Re: Lamentável Acidente (dia do Motociclista)   Ter Abr 19, 2011 2:29 am

estas situações é de nos deixar sem palavras, realmente estas empresas a nivel de segurança deixam muito

a desejar...ainda por cima numa via publica com bastante transito os meus pêsames aos familiares...

Lamentável Acidente (dia do Motociclista)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lamentável Acidente (dia do Motociclista)
» Acidente Fatal Com Motociclista Em Pedagio.
» Acidente DOG Marcelão
» Minha Band600 dps do acidente...
» Tentativa de roubo e acidente na Mg. Pinheiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: