| | "Ver mensagens novas desde a última visita" | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Clube.XT Admin

Moto: XT 660 Z de 2009 Mensagens: 1107 Data de inscrição: 02/04/2010 Localidade: Portugal
 | Assunto: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 2:15 am | |
| Ola Malta, Temos um membro com o seguinte problema: | Citação: | Sempre que entro no fórum, eu clico em: "Ver mensagens desde a sua última visita". Porém ultimamente quando faço isso, sempre dá a mensagem: "Não existem mensagens novas desde sua última visita". Porém é certo que tem muitas mensagens.
Qual será o problema?
Muito obrigado! |
A pergunta que eu faço, é !
Já aconteceu com mais alguém ?
Está a acontecer com mais com mais alguém ?
Podem responder ou simplesmente votar na resposta.
Obrigado V _________________ 
Última edição por Clube.XT em Sex Mar 25, 2011 3:04 am, editado 1 vez(es) (Razão : Terminar a votação) |
|
 | |
Jarod

Moto: XT600E 2002 Mensagens: 3002 Data de inscrição: 21/05/2010 Idade: 29
Localidade: Baixa da Banheira
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 8:40 am | |
| Ufa, afinal não acontece só comigo...
Desde que o Marco me passou uma virose no disco externo que pensei que o meu computador tinha marado, mas achava muito estranho isso só acontecer no CXTP...
Sendo assim não é só comigo... Sempre que ligo o pc de manhã, desde há uma semanita para cá, nunca me diz haver mensagens novas... Tenho que andar a ver as horas das ultimas postagens para meter a leitura em dia.
Depois, se deixar a página do forum sempre aberta ( como faço sempre ) é só ir fazendo refresh e já me vai dando tudo bem... |
|
 | |
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios Mensagens: 8327 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 41
Localidade: Moita do Ribatejo
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 12:01 pm | |
| Nunca me aconteceu ... mas isto está acontecer desde quando ??? coincide com a aplicação em serviço do domínio ??? E tenho utilizado o endereço novo: http://www.clubextportugal.com/e o antigo: http://clubextportugal.forumeiro.info/Funciona tudo bem na mesma... Eu uso o Google Grome, e não acontece...Podias tentar encontrar um factor comum a quem acontece isto... do tipo, só acontece com o Fire Fox (por exemplo) ou outro... ABR |
|
 | |
krieg

Moto: XT 600E-4PT Mensagens: 711 Data de inscrição: 15/01/2011 Idade: 44
Localidade: Évora
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 12:05 pm | |
| Também uso Google Chrome, não acontece. |
|
 | |
vitorcosta

Moto: XT600Z Ténéré Mensagens: 453 Data de inscrição: 15/04/2010 Idade: 38
Localidade: Quinta do Conde
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 12:39 pm | |
| eu uso o IE8 e já me aconteceu umas 3x... o estranho é não ser sempre. |
|
 | |
ricasbeiro

Moto: XTZ, moto só para homens Mensagens: 1105 Data de inscrição: 28/05/2010 Idade: 32
Localidade: Cebolais de Cima - Castelo Branco
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 1:02 pm | |
| Bons dias
As vezes acontece-me o mesmo, ao entrar no forum nao tenho os bonecos amarelos a sorrir pra mim, mas sei que tenho mensagens novas porque recebi email. |
|
 | |
Jarod

| Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 1:14 pm | |
| Eu só uso o Chrome e têm-me acontecido desde há uns dias... Foi desde que fui buscar material a casa do Marco, se me deixares pensar nisso eu digo-te quando começou...
EDIT: Reparei nisso na 4a feira dia 9... Não sei se já vinha a acontecer antes, mas acho que não... |
|
 | |
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios Mensagens: 8327 Data de inscrição: 03/04/2010 Idade: 41
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 2:23 pm | |
| @Jarod salvo erro o Domínio foi activado no dia 8 Março pela manhã... O Admin depois pode confirmar ao certo... Eu gostava de sugerir um pequeno teste fazer log out nos dois endereços http://www.clubextportugal.com/http://clubextportugal.forumeiro.info/e ver se há algum resultado... Eu faço sempre log out, quando desligo o PC... e esse problema de não ter mensagens novas quando ligo o PC e faço log in nunca me aconteceu é uma media de 60 mensagens novas ao longo do dia ABR |
|
 | |
Jarod

| Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 2:30 pm | |
| Mas quais 2 dominios? Não é sempre o mesmo agora...?
No teu post aparece o mesmo... |
|
 | |
Edgar

| Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 2:45 pm | |
| |
|
 | |
Alexandre

Localidade: São Paulo - Brasil
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 3:10 pm | |
| Eu uso o Fire Fox e continua acontecendo. Vou fazer a experiência do logout pra ver o que acontece. |
|
 | |
softuner

Mensagens: 79 Data de inscrição: 11/03/2011 Localidade: Viana do Castelo/Ponte de Lima/Braga
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 3:43 pm | |
| Ando por cá há muito pouco tempo, mas nunca aconteceu até agora (gostava era de uma opção "Mensagens não lidas 8) ). Isso parece que alguém sacou as passwords e está a aceder com diversos users... Troquem de password frequentemente e vejam se continua.  |
|
 | |
Clube.XT Admin

Moto: XT 660 Z de 2009 Mensagens: 1107 Data de inscrição: 02/04/2010 Localidade: Portugal
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 4:00 pm | |
| Olá Malta Estamos a tentar perceber o que se passa, e como fazer o pedido de ajuda a equipa de suporte do Forumeiros. Todas as sugestões são bem-vindas. | softuner escreveu: | (...) (gostava era de uma opção "Mensagens não lidas 8) ). (...)
|
Isso é possível ser feito. Vou tentar incluir essa opção antes do final deste mês
CUMPS V _________________  |
|
 | |
webmonstro

Moto: XT 350 ,XT600E (4PT), Blaster 200 Mensagens: 431 Data de inscrição: 20/07/2010 Idade: 38
Localidade: Seixo da Beira - Oliveira do Hospital
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 4:46 pm | |
| Boas a mim nunca aconteceu e uso o chrom. mas sugeria ao utilizador que tem esse problema para limparem a cache incluindo os cookies, biscoitos e outros doces e tentar novamente tambem importa ver qual o sistema operativo (eu uso em XP e 7 ) mas que tem o problema que diga que SO usa .
Nuno |
|
 | |
Fortuna

Moto: XT12 - Man Edition Mensagens: 3206 Data de inscrição: 03/08/2010 Idade: 35
Localidade: Sintra
 | Assunto: Re: "Ver mensagens novas desde a última visita" Ter Mar 15, 2011 4:47 pm | |
| Nunca dei por isso Por isso fui testar. Tá tudo OK. Um pouco mais a sério vejam as configurações acerca dos cookies. TEM QUE ESTAR ACTIVOS. Outra coisa é software anti- malware/spyware ou o proprio antivirus com essas funcionalidades embutidas. Tem por mania limpar tudo o que é cookies e temporários por motivos de segurança (o que no windows nunca será demais). Tenham em atencão aqueles "popups" que aparecem dos antivirus e firewalls. Podem já ter ligado um block aos cookies do forum. Assim, LIMPEM tudo o que é cookies e cache nas configurações do vosso browser e comecem de novo a ver se se mantêm. Mas eu sou suspeito. Todos os problemas do windows desaparecem ao formatar o disco e instalando um SO DECENTE |
|
 | |
| | "Ver mensagens novas desde a última visita" | |
|