Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

XT 600 Z Ténéré '87

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Fernando Brito

Moto : XT 600E - 1995

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sab Jul 28, 2012 1:33 am

A minha YUASA tem 5 anos / 45.000 kms e é sempre a bombar...(pega todos os dias à primeira).

Volta e meia, para a semana que vem morre...
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Bob

Moto : TÉNÉRÉ 660z 1996

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sab Jul 28, 2012 2:28 pm

Caramba se eu tenho uma máquina dessas mas infelizmente para da á uns "10 anitos" e já não tenho o motor , mas pronto com o tempo vou tentar arranjar " $ tempo"para pensar em algo. Rolling Eyes

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Seg Ago 06, 2012 10:16 am

Fotos recentes, já com a nova bateria GS a bombar.

Reparei na marca das tais mais baratas porque ando a tratar de meter uma na Virago 1100... A marca é A.M.C. e diz em baixo "JAPAN STANDARD".
Também é uma dessa marca que meti na Red Rose e com uso regular tem-se aguentado bem.
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sex Ago 10, 2012 8:17 pm

Ando à procura de bateria para a virago 1100. Como meti nesta uma GS, tentei procurar da mesma marca.
Em vez disso encontrei uma marca BS. Diz alguma coisa a alguém?

Mas entretanto vou amanhã buscar uma YUASA a muito bom preço (para a virago 1100).
Foi pena não ter contactado a casa antes de comprar a GS para a Ténéré. Rolling Eyes
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sab Ago 18, 2012 12:18 am

Uma foto no fundo da avenida em Ponte de Lima.

Deste ângulo mal se nota, mas (para quem conhece) toda a avenida sofreu uma intervenção recentemente.
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Seg Ago 20, 2012 4:53 pm

A foto acima é a última que fiquei da moto. Rolling Eyes

Espero que lhe vá ser feito aquilo que me foi dito que iria ser, ou seja, mais ou menos o mesmo que eu andava a planear.
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Ter Abr 29, 2014 12:04 pm

Pois infelizmente não tive mais notícias do novo dono...
Ligou-me pouco mais de 1 mês depois da venda a dizer que se eu a vissa nem a reconhecia, que já tinha a pintura tipo original e autocolantes feitos numa gráfica perto dele (Peso da Régua, para onde foi a rolar no dia em que a vendi), e disse também que já tinha os foles amarelos da Suzuki DR que davam lã, assim como estavam a raiar os aros originais que eu ainda tinha e ele levou.
Meses mais tarde consegui reaver o depósito e carenagem frontal do modelo que eu julgava que ela era quando a comprei meia desmontada, mas, como o contacto do novo dono ficou num telemóvel que foi à vida, perdi esse contacto... Então, passado ano e meio sem notícias, coloquei recentemente à venda noi Olx esse depósito e carenagem, sabendo que o meu mecânico tem algures o quadrante, aranha, etc... etc... Mas não mos devolve por ter passado tempo demais lá """esquecido""" devido a uma frase que ele proferia com frequência quando lhe perguntava pelo material, que era: Tens tempo"...

Enfim, gostaria muito de ver fotos dela restaurada mais próximo do original, assim como que o depósito e carenagem que tenho fossem para a mão de quem precisasse, uma vez que apesar de pintados da mesma cor que eu tinha a mota pintada, não têm danos e basta passar lixa e pintar da cor pretendida, porque nem o papel que serviu para tapar o bocal do depósito ainda saíu de lá.

Não sei se posso abrir um anúncio nos classificados aqui, até porque já nem tenho XT, mas deixo a info da disponibilidade do material aqui, caso me seja permitido pela moderação/administração.

Se alguém a vir para os lados da Régua, tirem-lhe uma foto e coloquem aqui, sff!
j0rge

Moto : xt 600 z tenere

MensagemAssunto: Mota   Qui Jul 17, 2014 11:35 pm

Boa noite,

queira desculpar a demora do envio das fotos da mota no estado quase original ,
o quadro ainda mantem o cinzento mas é para pintar de azul de resto está  
assim que ela esteja mesmo 5 estrelas enviar-lhe-ei fotografias se possivel envie-me o seu contacto telefónico para 966940624 jorge rodrigues
cumprimentos
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sex Jul 18, 2014 11:33 am

Boas Jorge.

Não sei se é o pai ou o filho quem escreve aqui, mas foi pena só dar notícias agora. Mal coloquei o depósito e carenagem à venda foi de imediato vendido a um membro cá do fórum.
Estava na minha garagem em risco de se estragar e assim foi para alguém que lhe vai dar uso.

Agradecia umas fotos sim, porque pelo que conversamos o projecto prometia. Até pode "tomar conta" deste tópico, se assim entender. Seria engraçado ver a continuidade.

De momento não tenho nada relacionado com a mota. Ainda encontrei uma chave Yamaha mas julgo que era de uma scooter que houve em casa dos meus pais e já lá não mora também.

Vou de seguida enviar o meu contacto por mensagem, mas é como escrevi, depois de ano e meio sem notícias, não tenho material algum pois o que tinha vendi recentemente.

Continuação de bom projecto, com melhores opções do que as minhas.
j0rge

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sex Jul 18, 2014 1:37 pm

Hoje ou amanha conte com fotos da moto no telemóvel ,
Cumprimentos
Nelson.alex

Moto : Super Tenere XTZ 750

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sex Jul 18, 2014 2:27 pm

j0rge escreveu:
Hoje ou amanha conte com fotos da moto no telemóvel  ,
Cumprimentos

No telemovel näo     tem de por no forum para todos opinarem .  
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Sex Jul 18, 2014 9:06 pm

Uma vez que já não sou o proprietário, se me permitir, partilho aqui, senão não partilho, claro. O dono é que sabe se quer partilhar.
j0rge

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Dom Jul 20, 2014 12:10 pm

se eu soubesse por aqui as fotos ate punha ..portanto se calhar eu mando para o email de alguem e esse mete aqui
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Dom Jul 20, 2014 12:21 pm

Se forem enviadas para o meu e-mail eu coloco aqui. :)

Senão devem ser carregadas para um site alojador, como o photobucket.
O pessoal antes recorria muito ao imageshack mas aquilo agora é de utilização livre limitada.
softuner

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   Qui Out 30, 2014 6:56 pm

Ora sempre me enviaram umas fotos do estado actual da Ténéré.

Mesmo com duas tremidas, agradeço a disponibilidade.

Pelo que me foi dito e se pode ver, o quadro continua cinza e mantém uma ou outra das minhas mods, mas está um trabalho de louvar no que toca à aproximação da originalidade. :)

Pessoalmente, passaria o top case para a xtz que se vê por perto, mas não pretendo ter voto na matéria, é só o meu gosto pessoal a falar, e já antes se provou duvidoso.

Votos de bons passeios.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XT 600 Z Ténéré '87   

XT 600 Z Ténéré '87
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: