Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kaparica SP

Moto: BMW F800GS
Localidade: Caparica - POR e São Paulo - BRA

MensagemAssunto: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Dom Jan 09, 2011 6:42 pm

Meus Amigos,

Pois é, o Forum XT Portugal foi ao Brasil e deu-se o 1º encontro entre membros dos dois lados do Atlântico.

Aqui fica um registo fotográfico do evento. Eu e o Alexandre em São Paulo no bar onde nos encontrámos e bebemos um café. Falámos de São Paulo e claro de motas.

Trouxe uma revista portuguesa (Motociclismo - Jan 2011) para o Alexandre manter contacto com o mundo motard de Portugal, mas cometi um erro fatal, não rasguei a página dos preços. É que os preços em Portugal são pouco mais de metade daqueles que se pagam no Brasil.

Mas o Alexandre também me fez uma surpresa, tal como eu lhe fiz com a revista, oferecendo-me uns autocolantes do clube XT660.net que eu vou usar com todo o gosto.

Abraço,
Kaparica
Alexandre

Localidade: São Paulo - Brasil

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Dom Jan 09, 2011 7:53 pm

Um prazer muito grande conhecer pessoalmente o amigo Kaparica !

O Clube XT Portugal proporcionou a oportunidade de tornar real uma amizade que atravessa continentes. Faltaram as motos, mas isso ainda damos um jeito...

Espero poder retribuir esse encontro fazendo o caminho inverso!

Forte abraço aos amigos.

rui braz

Moto: XT 660 Z
Localidade: Almada

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Dom Jan 09, 2011 9:15 pm

Grande Luis, já do "outro lado" , terra irmã .

Ainda voltas ?? (este ano.)

Abraço

Kaparica SP

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Dom Jan 09, 2011 9:25 pm

Amigo Braz,

Então eu vinha para São Paulo para ficar e não me despedia do pessoal do Forum XT Portugal ? ... nunca.

No dia 23 de Janeiro vai haver um programa especial ...

Abraço desde São Paulo para todos,
Kaparica
Marco F.

Moto: KLR 650 Tengai

Localidade: Sarilhos Grandes

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Dom Jan 09, 2011 10:05 pm

Bem que bela novidade esta ... uma aos dois pois assim vale o esforço e empenho de todo este grupo , ver o Alexandre e o Kaparica juntos foi uma coisa que nao sei bem descrever ... por isso me fico pelos parabens e um bem haja .
Divirte-te por ai Kaparica e vai continuando a dar noticias

Cumps

Moto: XT600E 2002

Localidade: Baixa da Banheira

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Dom Jan 09, 2011 10:30 pm

Espectacular!

Nunca tinha visto um encontro entre foruns intercontinentais! E logo com um enorme oceano pelo meio!
Edgar

Moto: XT600Edition p/ Vadios

Localidade: Moita do Ribatejo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Seg Jan 10, 2011 12:05 am

mas o que é isto

Portugal ficou mais pobre Neutral

Deixa-lá os turismos e vem para Portugal

Foi uma surpresa do caneco
Abraço Forte para São Paulo

:480286:
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Naya_brasil

Moto: XT 600 - 02

Localidade: SP - Brasil

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Seg Jan 10, 2011 9:51 am

Bem Vindo a Nostra terra..

Se precisar de algo pode contar comigo tambem

Kaparica SP

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Ter Jan 11, 2011 9:53 pm

Naya_brasil escreveu:
Bem Vindo a Nostra terra..

Se precisar de algo pode contar comigo tambem

Olá Naya_Brasil,

Muito obrigado pela simpática oferta de ajuda em caso de necessidade. Já sabia que o nosso Forum Luso tinha outros membros de SP como você e agora vai ter mais um . Até estou a pensar mudar o meu nick de Kaparica para Kaparica SP. Espero que tal alteração seja possível.

Então e sobre a utilização da mota. Você é mais de on-road ou de off-road? ... eu gosto de ambos. Bom, em SP não sei que mota vou ter, pois trazer a minha "menina" diz-me o Alexandre que é difícil e se for possível pago impostos que não acaba mais.

Vamos ver o que eu faço ...

PS - A partir de Fevereiro já devo cá estar para ficar e então um dos desafios é juntar todos os membros brasileiros do nosso Forum, incluindo o Tuga Kaparica SP. Se não for possível juntar algum de muito longe, pelo menos todos os que forem do estado de SP.

Abraço,
Kaparica SP
NÉNATÉ

Moto: XT 660 Z

Localidade: LX

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Ter Jan 11, 2011 11:29 pm

Sr Kaparica entao vc mudou para Kaparica SP ate ai tudo bem, e agora que tem de trocar a sua BMW para uma Yamaha, mota adequada pra viajar nessa belissima terra e na America do sul . Deves sentir falta da tua menina para dar ai uns passeios occasionais.

Fica bem e um abraço aí ao pessoal XT Portugal das Americas do Sul.

Naya_brasil

Moto: XT 600 - 02

Localidade: SP - Brasil

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Qua Jan 12, 2011 2:19 pm

Kaparica escreveu:
[Olá Naya_Brasil,

Muito obrigado pela simpática oferta de ajuda em caso de necessidade. Já sabia que o nosso Forum Luso tinha outros membros de SP como você e agora vai ter mais um . Até estou a pensar mudar o meu nick de Kaparica para Kaparica SP. Espero que tal alteração seja possível.

Então e sobre a utilização da mota. Você é mais de on-road ou de off-road? ... eu gosto de ambos. Bom, em SP não sei que mota vou ter, pois trazer a minha "menina" diz-me o Alexandre que é difícil e se for possível pago impostos que não acaba mais.

Vamos ver o que eu faço ...

PS - A partir de Fevereiro já devo cá estar para ficar e então um dos desafios é juntar todos os membros brasileiros do nosso Forum, incluindo o Tuga Kaparica SP. Se não for possível juntar algum de muito longe, pelo menos todos os que forem do estado de SP.

Abraço,
Kaparica SP

Seja bem vindo a Nostra City

Kaparica SP eu Tambem adoro uns passeios on/Off

Quanto a sua menina é pena não poder trazela

Aqui temos motos nacionais para seu "nosso" estilo as DL650 suzuki, Versys, GS650 BM, A Poderosa 660, Prometida agora pro inicio do ano a 66 TÉ e Translap....Motos na faixa de 600cc né....
E Dizem as Boas Linguas que mais a Frente teremos a Nacionalização da BMW 800 = a sua por cá Tambem

Só não se esqueça de fazer Seguro que aqui tem Muitos Roubos...
Tem Muito FDP semvergonha ..

E qualquer hs desse marcamos umas ..

Aqui em SP tem Muitos eventos e sempre que posso me junto com o pessoal do
www.xtzlander.com.br tem uma galera lá Muito animada e 5 estrelas...

Clube.XT
Admin
Admin

Moto: XT 660 Z de 2009
Localidade: Portugal

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Qua Jan 12, 2011 3:29 pm

Olá Kaparica

O CXTP não tem nada orçamentado para embaixadores

V 8)
http://www.clubextportugal.com
Fortuna

Moto: XT12 - Man Edition

Localidade: Sintra

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Qua Jan 12, 2011 7:06 pm

O que o Jarod disse.

Kaparica, é com agrado que te vejo a juntar os 2 clubes. É um feito e tanto. Por outro lado, és um amigo e fazes falta também deste lado. Espero ainda ir a mais uns passeios contigo... vá lá, podes ir de BMW e tudo :)
Marco F.

Moto: KLR 650 Tengai

Localidade: Sarilhos Grandes

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Qui Jan 13, 2011 9:46 pm

Fortuna escreveu:
... vá lá, podes ir de BMW e tudo :)

Kaparica , pensa bem ... nunca pensei ver o Fortuna a falar desta maneira

Cumps amigo , grande abraço pra ti e pra malta do outro lado do Atlantico

Moto: XT12 - Man Edition

Localidade: Sintra

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal   Sex Jan 14, 2011 3:33 pm

A ÚNICA vez pareço ser um gajo porreiro passo a lamechas no post seguinte.

NÃO há condições

1º Encontro Luso-Brasileiro do Forum XT Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» BRASILEIRO É FODA
» ENCONTRO DO CABO ESPICHEL...
» XIII ENCONTRO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE CRICIÚMA
» Cartas Topograficas Portugal
» FordRallyeSport Portugal pode ter sua participação no CNE Rota das Taipas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum